Celebridades Renata Vasconcellos William Bonner

William Bonner e Renata Vasconcellos, em meio a ataques e choro ao vivo, recebem ordem no JN: “Fúnebre”

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner, Renata Vasconcellos e todos os outros jornalistas envolvidos no Jornal Nacional, da TV Globo, receberam uma ordem macabra nos bastidores

William Bonner e Renata Vasconcellos se tornaram alvos de muitos ataques e aplausos nos últimos dias, principalmente pela forma que lidam com as notícias envolvendo o governo no Jornal Nacional, da TV Globo. Os profissionais, além da opinião pública, também precisam conviver com informações tristes e pesadas, como as milhares de mortes causadas pelo novo coronavírus.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o Jornalismo da Globo orientou que todos os profissionais que aprecem no vídeo apostem no uso de roupas pretas, por um motivo bem mais profundo do que se imagina.

+ Ao vivo, Sonia Abrão entrega drama desesperador com o seu filho: “Eu estava coberta de sangue”

+ Pedro Manso, do Programa do Ratinho, perde órgão e urgência toma conta de hospital: “Não dá mais”

Após a marca de 10 mil mortes causadas pela covid-18 no Brasil, William Bonner, Renata Vasconcellos e os outros jornalistas que trabalham no Jornal Nacional foram orientados a usarem roupas pretas, em sinal de luto às vidas perdidas. É cobrado que os homens evidenciem os ternos pretos e as mulheres pelo menos uma peça de roupa.

ORIENTAÇÕES SEGUIDAS À RISCA

A mulher do tempo, Anne Lottermann, por exemplo, usou uma blusa rosa e uma calça preta na apresentação da previsão no último sábado. Flávio Fachel e Mônica Teixeira, os dois do Rio, também seguiram a orientação. A âncora, por sua vez, usou uma blusa verde para diferenciar da saia preta. Um dos maiores cuidados também é que o telejornal não fique muito fúnebre com tanto preto.

MUITOS ERROS

Vale ressaltar que William Bonner e Renata Vasconcellos estão passando por uma fase complicada no Jornal Nacional. O noticiário tem aumentado a quantidade de erros e falhas técnicas ao vivo nos últimos meses. Os próprios diretores da emissora já chegaram a chamar a atenção de Bonner, que é o editor-chefe.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos têm usado preto em sinal de luto (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!