William Bonner

CelebridadesRenata VasconcellosWilliam Bonner

Bomba: William Bonner e Renata Vasconcellos são ameaçados na Globo, imagens vazam e funcionários expõem tudo

William Bonner e Renata Vasconcellos podem ser expostos por funcionários (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos podem ser expostos por funcionários (Foto: Reprodução)
William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos podem ser expostos por funcionários (Foto: Reprodução)

O apresentador e a apresentadora do Jornal Nacional viraram alvo de alguns dos profissionais que estariam insatisfeitos dentro da emissora

William Bonner e Renata Vasconcellos voltaram a causar polêmica à frente do Jornal Nacional, da Globo. O motivo? Alguns dos funcionários estariam insatisfeitos com os trabalhos no noticiário do horário nobre.

Acontece que as reclamações estão sendo feitas indiretamente. Em um grupo de WhatsApp, o aplicativo de mensagens, parte deles estaria compartilhando vídeos comprometedores dos bastidores e da direção.

A primeira vítima foi Cecilia Flesch. Em uma das gravações, a comunicadora se preparava para entrar no ar no principal telejornal da Globo News, mas, na ocasião, ela se mostrou bastante abalada momentos antes de subir ao vivo. As próximas vítimas, ao que parece, seriam o apresentador e a apresentadora do Jornal Nacional.

William Bonner e Renata Vasconcellos no comando do "JN" de ontem (17) (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos estão com a “corda nos pescoço” (Foto: Reprodução / TV Globo)

De acordo com uma investigação do TV FOCO, William Bonner e Renata Vasconcellos estariam sendo ameaçados por alguns funcionários. O motivo não foi revelado ao certo. Entretanto, parece que é algo bem grave, uma vez que ambos podem ser expostos muito em breve.

Caso não melhore a situação nos bastidores, novas revelações devem ser feitas, rendendo muita polêmica na mídia. A situação, claro, é preocupante para todos os lados. Como todo mundo já sabe, William Bonner e Renata Vasconcellos são muitos discretos em relação às intimidades, tanto que o veterano deixou as redes sociais, justificando que iria “viver a vida real”. Enquanto a jornalista compartilha postagens de mês em mês.

Veja também

Vale lembrar que William Bonner também tem sofrido certo boicote por parte dos telespectadores. Isso porque, o apresentador seria “rival” de Jair Bolsonaro. Os eleitores do político, então, se juntaram para tentar derrubar o famoso do posto de âncora do Jornal Nacional.

William Bonner e Renata Vasconcellos podem ser expostos por funcionários (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos podem ser expostos por funcionários (Foto: Reprodução)

BONNER É AMEAÇADO

Vale dizer que nos últimos tempos, William Bonner tem virado assunto também por conta dos diversos ataques que Bolsonaro tem promovido contra o jornalista. Tudo ficou ainda mais intenso depois que o presidente ficou revoltado com as acusações feitas no Jornal Nacional que ele teria ligação com a morte da deputada Marielle Franco. A revolta foi tamanha que o líder do país divulgou o salário do âncora do JN: 800 mil reais e ainda chegou a afirmar que ele não cumpria com o pagamento de impostos da maneira correta.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários