Globo

William Bonner é traído ao vivo, Renata Vasconcellos fica sem reação e comercial é chamado às pressas no JN: “Alô, técnica!”

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner precisou cortar uma fala de Renata Vasconcellos após um erro da produção do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador se irritou e precisou interromper a programação do noticiário com urgência diante de milhões de telespectadores

William Bonner e Renata Vasconcellos foram pegos de surpresa com um erro de produção ao vivo no Jornal Nacional, nesta terça-feira (17), na Globo. Durante a transmissão, a apresentadora ficou sem retorno e o editor-chefe precisou intervir.

Na ocasião, a âncora falaria sobre documentos que mostravam uma ação do Governo, que teria facilitado a exportação de madeira extraída ilegalmente no Brasil. No entanto, sem Teleprompter, ela não teve o que anunciar e acabou ficando sem reação.

+ Ana Maria, após morte de Tom Veiga, se pronuncia sobre substituição de personagem no Mais Você: “Louro João”

+ Sandra Annenberg é cortada de telejornal, perde espaço na Globo e começa negociações com a CNN Brasil

William Bonner, apesar do desconforto, preferiu ser transparente e cobrou ao vivo uma posição da equipe de produção. Contudo, ele não foi atendido com rapidez e precisou chamar um intervalo às pressas, virando assunto entre as milhões de pessoas que acompanham o folhetim.

“Nós, daqui a pouco, vamos assistir a essa reportagem… bom, a gente dá a resposta…”, tentou emendar Renata Vasconcellos, visivelmente constrangida com a situação. “Não, deixa eu perguntar para a técnica qual reportagem devemos chamar agora”, cortou o parceiro de bancada. “Alô, técnica!”, completou a jornalista.

Renata Vasconcellos, William Bonner
Renata Vasconcellos ficou sem reação após um erro da produção ao vivo e precisou ser socorrida por William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Isso é coisa do Bolsonaro”, ironiza internauta após erro de William Bonner e Renata Vasconcellos

Como já era de se esperar, a situação viralizou, principalmente, no Twitter. Os usuários da plataforma não pouparam piadas e envolveram, até mesmo, o nome do presidente. “Isso é coisa do Bolsonaro. Tenho certeza que tem dedo nele nisso!”, ironizou um anônimo.

+ Xanddy, após polêmica de traição e relação gay, expõe textão e desabafa para Carla Perez: “Um homem pode ter”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.