Celebridades Renata Vasconcellos William Bonner

William Bonner e Renata Vasconcellos se descontrolam no JN e mostram armadilha feita a eles: “Meia palavra basta”

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Âncoras do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos representaram a Globo ao acusar o Governo de atrasar informações ao público de propósito

William Bonner e Renata Vasconcellos estão sentindo na pele os atrasos do Ministério da Saúde na divulgação dos números oficiais de mortos pela Covid-19. Por causa disso, o Jornal Nacional, da TV Globo, tomou uma medida para evitar os prejuízos na hora de passar as informações relacionadas à doença para os próximos dias.

O âncora do noticiário iniciou a edição de ontem revelando que quando Mandetta estava no comando do Ministério, as reuniões era feitas às 17h para a divulgação dos dados. Quando foi demitido, Teich assumiu o cargo e começou a realizar as coletivas de imprensa às 19. Agora, as planilhas são atualizadas às 22h.

+ Maus-tratos, briga com famoso e parte íntima exposta: Bruno e Marrone têm carreira pisoteada em escândalos: “Surreal”

+ Zé Felipe recebe recado público da mãe após massagem de rapaz, ataque a ex, traição e escândalo: “Tá ruim”

“Essa planilha foi divulgada às 22h, mesmo com os dados atualizados desde as 19h”, revelou Renata Vasconcellos, após a explicação de William Bonner. Os dois deixaram claro que o jornalismo de todas as emissoras tem sido afetado de forma proposital, no estilo “meia palavra basta” sobre o Governo de Jair Bolsonaro.

Por causa disso, o Jornal Nacional começará a “apresentar os dados das secretarias estaduais de Saúde, totalizados pelo G1 – e também os números atualizados do Ministério da Saúde quando forem divulgados a tempo”, de acordo com o âncora.

TODO O JORNALISMO TEM SIDO AFETADO

William Bonner não é o único que tem reclamado do atraso na divulgação dos dados oficiais. Adriana Araújo, do Jornal da Record, veio a público ontem lamentar a atitude do Governo em esperar os principais noticiários acabarem para que as informações sejam repassadas ao público.

FOI PUNIDA PELA RECORD

A âncora do telejornal já havia sido punida pela Record após fazer algumas reclamações sobre a política atual e chegou a ser colocada de “férias” por 30 dias. Segundo ela, aproveitou o mês para poder descansar e refletir sobre tudo o que tem acontecido no Brasil e no mundo.

Adriana Araújo foi sabotada pelo Governo (Foto: Reprodução/Record)
Adriana Araújo foi sabotada pelo Governo (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!