Celebridades Renata Vasconcellos William Bonner

William Bonner e Renata Vasconcellos se descontrolam no JN e chocam com caras e bocas

William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Twitter)
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Twitter)

Proibidos de opinarem nas notícias no Jornal Nacional da Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos acabam surpreendendo com caras e bocas.

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional todas as noites e dão no noticiário diversas notícias do Brasil e do mundo, sendo muitas delas muito pesadas e complexas. Por isso, fica quase que impossível os âncoras não acabarem por se impressionar ou ficarem revoltados diante de tantas notícias envolvendo violência, morte e roubos.

+Menina Fantasma do SBT ressurge irreconhecível e causa polêmica de fio-dental

+ Bruna Marquezine é chamada de sub-celebridade e perde a linha em bate-boca: “Para de falar bosta”

O fato é que sem poder dar a própria opinião, muitos internautas afirmam que tanto William Bonner como Renata Vasconcellos deixam de forma explicita em suas expressões o que realmente estão sentindo a cada notícia lida e dada no Jornal Nacional da Globo.

William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

+ Famosa revela ter feito sexo a três com galã da Globo e o irmão

+ Menina Fantasma do SBT ressurge irreconhecível e causa polêmica de fio-dental

Nos últimos dias alguns comentários no Twitter tem apontado justamente isso: “As caras e bocas do William Bonner e da Renata Vasconcellos dizem muito mais do que se pode imaginar”, afirmou uma internauta, depois que uma matéria de morte foi exibida dentro do Jornal Nacional.

Vale dizer que recentemente, os dois não conseguiram esconder a indignação em relação a uma notícia dada dentro do telejornal mais assistido do Brasil. É que ambos falavam de um homem policial armado, que entrou em uma lanchonete e espancou a balconista que deu o lanche dele sem molho. Na ocasião, tanto William Bonner como Renata Vasconcellos não esconderam a indignação com as imagens e as caras e bocas também foram parar na internet. “Agora você, por favor, prepare seu estômago porque a gente vai mostrar cenas que foram registradas numa lanchonete do Rio de Janeiro”, disse na ocasião Bonner que ainda continuou: “Depois, ele avançou contra a mulher que estava no balcão e a arrastou pelos cabelos. Deu pontapés, várias coronhadas. A vítima disse que ele ainda ameaçou estourar a cabeça de quem o denunciasse, inclusive com granadas”, na sequência, na época, a imagem voltou para o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, que nitidamente estava inconformado com as imagens.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;