Celebridades

CelebridadesWilliam Bonner

William Bonner é responsabilizado por demissão na Globo e polêmica aponta deboche na bancada do JN: “Eu vi”

William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner foi acusado de ser debochado em anúncio (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

William Bonner acabou sendo apontado como o responsável pela demissão da atriz Regina Duarte da TV Globo após entrar na política

William Bonner é definitivamente um dos nomes mais importantes da TV brasileira. Diretor-geral do Jornal Nacional, da TV Globo, o jornalista acabou se tornando assunto nas redes sociais por ter lido uma nota da emissora sobre a entrada de Regina Duarte no mundo da política, a convite de Jair Bolsonaro. Por causa do anúncio, o âncora do telejornal acabou sendo ‘responsabilizado’ pela demissão da veterana do canal.

O apresentador foi alvo de muitos comentários, alguns em comemoração à saída da atriz da emissora, outros em tom de crítica pela repercussão nacional do envolvimento da famosa em questões políticas. Teve muitos internautas que apontaram um ar de deboche por parte do profissional enquanto lia o comunicado da platinada sobre o então possível afastamento da artista das artes cênicas.

Regina Duarte sendo demitida em rede nacional por William Bonner. Talvez ela pensava que já ia entrar nesse noivado colocando chifres na Rede Globo, mas: Na na ni na não! Começar esse papelão sendo demitida em rede nacional! Ao vivo, não tem preço”, disparou um internauta, como se a decisão tivesse sido tomada pelo jornalista. “A cara de deboche do William Bonner quando vai falar da Regina Duarte é tudo”, apontou outro.

Veja também

O apresentador, vale ressaltar, preparou uma reportagem sobre todas as polêmicas envolvendo a secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro antes de ler a nota da TV Globo sobre Regina Duarte. Roberto Alvim, por exemplo, foi derrubado de seu posto de secretário especial de Cultura por plagiar um discurso nazista, colocando uma trilha sonora usada em propagandas desta época em seu vídeo

https://twitter.com/Pharias/status/1220125382537621506

William Bonner e Regina Duarte (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner e Regina Duarte (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários