William Bonner

William Bonner é tirado do ar por excesso de pelos, recebe proposta bomba e chora nos bastidores: “Não aguentou”

William Bonner
William Bonner já chegou a ser impedido de entrar no ar por causa do tamanho de sua barba (Foto: Reprodução)

O apresentador não foi autorizado a aparecer diante das câmeras e precisou tomar uma importante decisão na carreira

William Bonner, antes de se consagrar como âncora do Jornal Nacional, já passou por algumas situações inusitadas no meio televisivo. Um deles quando ainda era contratado da Band, nos anos 80.

Segundo informações divulgadas por uma lista do site Uol, o famoso foi impedido de entrar ao ar como repórter. O motivo? O excesso de pelos em seu rosto. Por causa da barba, ele foi realocado como como locutor no canal.

+ Bomba! Record monta dossiê contra Globo, expõe podres da família Marinho e declara guerra diante do Brasil

+ Bomba! Marrone se envolve em negócio ilegal, tem dívida de R$ 750 mil e vai parar na Justiça: “Não tem dinheiro”

Pouco tempo depois, Boni, da Globo, demonstrou interesse em William Bonner e teria feito uma proposta bomba para o comunicador. Evandro Carlos de Andrade, na época diretor da central de jornalismo, teria pedido segredo absoluto.

Ele chegou a esconder o convite até mesmo de Fátima Bernardes. Mas, claro, aceitou o que era irrecusável e, na platinada, se firmou como um dos maiores ícones da televisão brasileira, figurando no horário nobre com uma das maiores audiências do canal.

William Bonner
William Bonner está na bancada do Jornal Nacional desde 1996 (Foto: Divulgação / TV Globo)

William Bonner chora nos bastidores

Na lista, o site também revelou um momento em que o apresentador caiu no choro. Em 2002, ao anunciar a morte do repórter investigativo Tim Lopes, ele não aguentou e foi aos prantos nos bastidores. Em entrevista ao Altas Horas, o veterano confessou que, apesar de se controlar ao máximo, também enfrenta suas emoções.

+ Band enfrenta terrível crise financeira, presidente divulga vídeo e anuncia demissão de grandes nomes: “Muita gente”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.