Whindersson Nunes William Bonner

William Bonner e Renata são arrancados do JN em meio a escândalo de denuncia e depoimento na delegacia

William Bonner
William Bonner é âncora do Jornal Nacional e participará do Fantástico (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner foi convocado para estar no Fantástico em meio a escândalo envolvendo seu nome

William Bonner, do Jornal Nacional, e Renata Lo Prete, que comanda o Jornal da Globo, foram convocados para participarem do Fantástico que vai ao ar neste próximo domingo. A emissora carioca convocou dois dos maiores nomes de seu telejornalismo do canal para comentarem as eleições americanas, que recentemente elegeram Biden, como novo presidente dos Estados Unidos, além das eleições para as prefeituras de todo o país que vão ocorrer neste final semana.

+Felipe Prior, após levar surra na rua e vídeo viralizar, quebra silêncio e assume: ”Sobrou pra mim”

+A Fazenda 12: Lucas Selfie quebra o protocolo, volta para a sede e gera punição de 5 dias: “Ca**lho”

+A Fazenda 12: Após saída de Lucas, Lidi toma decisão de bater o sino: “Não tem mais sentido”

A atitude da Globo em convocar, principalmente, William Bonner para entrar no Fantástico neste domingo acontece em meio a muita confusão envolvendo o nome do jornalista. Isso porque, ele e Renata Vasconcellos, que dividem a bancada do Jornal Nacional, poderão ter que prestar depoimento em uma delegacia.

Renata Lo Preta foi destruída pela Fazenda 12 da Record na audiência (Foto divulgação: Globo)
Renata Lo Preta foi destruída pela Fazenda 12 da Record na audiência (Foto divulgação: Globo)

Para quem não sabe, há alguns dias, o filho de Jair Bolsonaro, Flavio Bolsonaro, entrou na justiça com uma denúncia contra os âncora do JN, alegando que eles haviam descumprido uma decisão da justiça. De acordo com as informações que foram divulgadas, os dois âncoras foram proibidos de falar sobre um suposto esquema de rachadinha envolvendo o filho do presidente. Acontece, que o processo está em segredo de justiça e por conta disso, o filho de Bolsonaro, alegou que o assunto não poderia ser divulgado ou exposto em rede nacional.

A justiça deu causa ganha à favor de Flavio Bolsonaro, deixando William Bonner e Renata Vasconcellos, que recorreram, sem poderem tocar no assunto. Acontece, que dias depois, eles voltaram a abordar o escândalo, agora com um novo depoimento de mais uma pessoa envolvida. Flávio Bolsonaro então, entrou com uma denúncia pedindo 500 mil reais de indenização por dia que o assunto for mencionado no JN, além de ainda poder conseguir fazer com que o casal de âncoras do JN, tenha que ir até a delegacia prestar esclarecimentos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!