Celebridades William Bonner

William Bonner é vítima de criminoso, tem o celular hackeado e mensagens privadas invadidas

William Bonner globo
William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador da Globo, William Bonner, foi um dos alvos do hacker de Araraquara, que admitiu ter invadido o celular do editor-chefe do JN

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, da Globo, William Bonner, foi uma das personalidades do país que tiveram seus respectivos aparelhos telefônicos invadidos pelos famosos hackers de Araraquara, responsáveis por provocar um verdadeiro terramoto no cenário político nacional, ao revelarem para todo o país mensagens secretas entre os procuradores da Operação Lava Jato e o ex-juiz federal Sergio Moro, que mostra a relação não tão isenta dos agentes públicos que estão e/ou estiveram à frente da investigação policial que desde 2014 tem mexido com Brasília. Nada disso, claro, tem a ver com Bonner.

De acordo com informações do site da revista Veja, o hacker responsável pela invasão das personalidades do mundo político e da TV brasileira, confidenciou ao humorista Gregório Duvivier que havia “pegado” o aplicativo do contratado da Globo, William Bonner. No entanto, ela ressalta não ter tido acesso a nenhum conteúdo, porque tudo havia sido apagado pelo comunicador. O hacker salienta dizendo que deletar mensagens era uma prática que “muita gente” utilizava.

Essa não é a primeira vez que a imprensa aponta William Bonner entre aqueles cuja privacidade foi invadida pelo hacker de Araraquara, atualmente preso pela Polícia Federal. O apresentador da Globo, no entanto, jamais fez qualquer pronunciamento em público sobre o caso.

JN

William Bonner está há mais de vinte anos na bancada fixa do Jornal Nacional, noticioso de maior audiência da Globo e da TV Brasileira. Contudo, surgiram rumores recentes em sites de fofocas sobre uma possível saída do comunicador do comando do telejornal, e que a emissora carioca tem a pretensão de fazer essa transição no máximo até a próxima edição da Copa do Mundo, que acontecerá em 2022, e será realizada no Catar.

Oficialmente, a Globo nega todo e qualquer rumor sobre a saída de William Bonner que, aliás, teve sua forma de vínculo empregatício com a empresa alterada. Até pouco tempo, o marido de Natasha Dantas era contratado do canal como PJ (Pessoa Jurídica); agora, no entanto, a forma de contratação passou a ser CLT. Contudo, Bonner teve o privilégio de não ver suas finanças serem alteradas, ou seja, não sofreu diminuição de salário, ao contrário de outros colegas dele na empresa.

No ano de sua entrevista para o Sem Censura, William Bonner tinha acabado de entrar para a equipe do Fantástico (Foto: reprodução internet)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco