menu

William Bonner

William Bonner

Após Bonner correr perigo de vida, Globo baixa ordem e âncora vê Jornal Nacional desmoronar: “Perdeu”

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner é ovacionado nas redes sociais após declaração sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner é criticado nas redes sociais após declaração sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Com William Bonner em situação complicada e os demais jornalistas, Globo decide tomar atitude em cobertura em seus telejornais, com o Jornal Nacional

A Globo decidir tomar uma atitude drástica por conta da falta de segurança para seus jornalistas na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília. Agora, eles não mais farão plantão naquele lugar. Isso vai afetar seu principal telejornal, o Jornal Nacional, comandado por William Bonner, que também vem sendo duramente criticado.

+ Pato, após crise com Rebeca Abravanel, enfrenta revelação de Sthefany Brito, que cai no choro: “Nunca pensei”

Os jornalistas dividem espaço com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, separados apenas com uma grade entre os dois grupos. Além disso, os insultos tem aumentado de forma cada vez mais agressiva contra os profissionais de imprensa e apresentadores como William Bonner.

Veja também

Por conta disso, Paulo Tonet Camargo, o vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo avisou a decisão, por carta, ao ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno.

Foi explicado que novas abordagens serão tomadas sem prejudicar a informação. “Não mais comparecerão àquele local na parte externa destinada à imprensa. Com a responsabilidade que temos com nossos colaboradores, e não havendo segurança para o trabalho, tivemos que tomar essa decisão”

Ainda no comunicado da Globo, foi avisado que “são muitos os insultos e os apupos” que os vêm sofrendo sofrendo dia a dia feitos pelos apoiadores que ali se encontram. “Sem qualquer segurança para o trabalho jornalístico. Estas agressões vêm crescendo”, informou.

Thais Fersoza, após selinho em filho, expõe vida íntima ao lado de Michel Teló com a família: “Arrasa”

Jornalista comentou caso polêmico

Sérgio Moro havia acusado o presidente Bolsonaro de tentar ter acesso às investigações da Polícia Federal. William Bonner, surpreendendo as expectativas dos telespectadores, falou do caso. “Por diversos momentos, Jair Bolsonaro demonstrou insatisfação pela falta de informação recebida dos Ministérios”, disparou no JN.

Renata Vasconcellos, apresentou indignação ao ver o presidente criticar a postura de prefeitos e governadores sobre a pandemia do coronavírus. “Crueza e inadequação”, afirmou a colega de William Bonner na bancada.

William Bonner
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, o noticiário do horário nobre (Foto: Divulgação / TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários