William Bonner enfrenta grave problema e resolve dar um basta com decisão radical


William Bonner bateu de frente com Lula e o ex-presidente não gostou
O jornaista William Bonner tomou decisão radical sobre a vida pessoal (Foto: Reprodução)
O jornaista William Bonner tomou decisão radical sobre a vida pessoal (Foto: Reprodução)

William Bonner surpreendeu e tomou uma decisão radical sobre sua vida pessoal e deu um basta em um problema que o assolava

Um dos jornalistas mais conceituados do Brasil e âncora principal do Jornal Nacional, William Bonner sempre fez bastante sucesso nas redes sociais, não apenas na televisão. Mas quem o acompanhava na internet acabou se surpreendendo nos últimos anos ao ver que ele anda bastante sumido do Twitter, por exemplo.

E quem seguia o jornalista no Instagram se surpreendeu ainda mais quando viu que ele resolveu tomar uma decisão radical a respeito da rede social. Em um último post, de despedida, o jornalista resolveu se despedir de seus seguidores e, logo depois, cancelou totalmente o perfil junto com a esposa. O perfil de William Bonner tinha mais de 2 milhões de seguidores.

+Henrique Fogaça tem contato sobrenatural após polêmica com freiras e faz previsão sobre filha doente

+A Dona do Pedaço: Josiane ganha aliada de peso contra Maria da Paz após golpe

+Maria da Paz flagra Josiane na cama com Régis e dá tiro no marido

Veja também

O recado deixado por William Bonner deu a entender que as redes sociais estavam sendo um problema para ele. Nos últimos anos, muitas críticas ao Instagram alegam que as pessoas vivem uma vida de farsa e de aparências na rede social. “Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado“, escreveu ele.

Vale lembrar que o jornalista está curtindo bastante. O apresentador da TV Globo, William Bonner, âncora do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos, aproveitou o dia dos pais que aconteceu no último domingo, 11, para se reunir em família ao lado dos filhos, e fazer às vezes de churrasqueiro.

William Bonner, jornalista e apresentador da Globo (Reprodução)
William Bonner, jornalista e apresentador da Globo poderá sofrer drástica reduzida em seu salário na emissora (Foto: Reprodução)

William Bonner, vale lembrar, é pai de três filhos – Vinícius, Laura e Beatriz, frutos de seu antigo casamento com a apresentadora da Globo Fátima Bernardes, mostrou que seu talento não se resume às atribuições diária do jornalismo, e provou que também tem habilidade para preparar um churrasquinho.

+Flordelis descobre que a própria filha era amante do marido e teria tentado matar pastor envenenado

Em fotos postadas nas redes sociais, os trigêmeos dos globais William e Fátima Bernardes surgiram sorridentes ao lado do pai, enquanto preparavam uma carne assada. “Ele tá concentrado ele”, brincou Beatriz ao mostrar seu pai cuidando na churrasqueira ao lado do filho, Vinícius.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.