NÃO SEGUROU

William Bonner engole choro na bancada, é acudido por Renata e faz desabafo ao vivo: “O país inteiro”


William Bonner no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner se emocionou no “Jornal Nacional”, da Globo, ao falar sobre a vitória da skatista Rayssa Legal nas Olimpíadas de Tóquio

William Bonner acabou ficando a voz embargada e se emocionou bastante durante o “Jornal Nacional”, da TV Globo, nesta quarta-feira (28). O âncora quebrou os protocolos do noticiário e fez um elogio a Rayssa Leal, que é a brasileira dono de uma medalha olímpica mais jovem de todos os tempos.

O telejornal fez uma reportagem acompanhando a chegada da skatista no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e a ida para a cidade natal dela, Imperatriz, no Maranhão. As câmeras filmaram o momento em que a garota falou com fãs e mostrou sua medalha para os curiosos.

A reportagem conversou com o pai de Rayssa, Haroldo, que se mostrou extremamente feliz com a vitória da herdeira e não dispensou elogios.

“Não tem orgulho maior do que ver ela sorrindo. Ver minha filha sendo abraçada pela nação brasileira, pra mim, é muito gratificante. É muito orgulho que eu tenho dela… Como vou dizer? Eu só tenho orgulho dela”, disse o pai da jovem, muito emocionado.

QUEBROU PROTOCOLO

Quando a imagem voltou para a bancada do “Jornal Nacional”, William Bonner fez um comentário sobre a entrevista de Haroldo e não poupou elogios a Rayssa Leal. “Tem um país inteiro com orgulho dela, solidário a esse pai”, avaliou o jornalista, com a voz falhada.

Veja também

NÃO CONSEGUIU ESCONDER EMOÇÃO

Renata Vasconcellos percebeu a emoção do colega e concordou antes mesmo que ele terminasse a frase. Rapidamente, o âncora se recompôs e voltou a falar sobre os outros jogos das Olimpíadas de Tóquio que aconteceram hoje, antes de entrar nos assuntos mais sérios envolvendo a política brasileira.

Entrevista do pai de Rayssa Barbosa emocionou William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)
Entrevista do pai de Rayssa Barbosa emocionou William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]