William Bonner erra no “JN”, pede desculpas e brinca com Maju
27/07/2018 às 22h02
Durante o Jornal Nacional desta sexta-feira, 27, William Bonner cometeu um erro. O âncora “roubou” a vez da colega de bancada, Giuliana Morrone, escalada para ler a próxima notícia. Bonner percebeu o erro, pediu desculpas e brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentador passa mal durante gravação, vai para o hospital ás pressas e detalhes são divulgados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, ele já estava ‘sextando’. Termo utilizado na internet para se referir a chegada do final de semana. “Oh, desculpa, Giuliana. Ainda tem uma notícia sobre a energia elétrica para você ler. É inveja das férias da Maju. Já estou ‘sextando’, saindo de férias de novo”, disse ele, sob gargalhadas.
+Ana Furtado surpreende, fala sobre consequência do câncer e diz que não vai poder pegar ator famoso
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Unanimidade”: Lo Prete confirma lei do Banco Central que atinge saldo das poupanças Caixa, BB e mais
● Tiago Brunet reúne mais de 15 mil pessoas em Conferência Destino com público internacional, no Rio de Janeiro e anuncia nova edição para 2025
● Mumuzinho divulga dois clipes do seu novo DVD “Conectado” nesta semana
Maju anunciou que sairia de férias e seria substituída por Eliana Marques, no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NO JORNAL NACIONAL, WILLIAM BONNER REVELA PRÁTICA INCOMUM
Na edição da noite desta quinta-feira, 19 de julho, do Jornal Nacional, William Bonner acabou fazendo um verdadeiro desabafo em rede nacional. O apresentador contou uma mania inusitada que costuma ter durante um bate-papo ao vivo com Maju Coutinho, a moça do tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner contou uma prática incomum que costuma ter logo depois da exibição de uma reportagem sobre a proibição dos canudinhos plásticos em estabelecimentos do Rio de Janeiro. O âncora do Jornal Nacional confidenciou que adepto de tomar café com gelo e surpreendeu.
“A gente passou a usar canudo pra tudo, né, Maju? Outro dia fui a uma cafeteria e pedi um café com gelo. Eu tenho essa mania maluca. Um dia vou tratar isso no médico”, contou o jornalista para Maju Coutinho. William Bonner contou que sentiu um certo receio em usar o canudinho na rua.
“Eu vim com o copo, o cara colocou o canudinho e eu falei: ‘mas precisa do canudinho?’. Ele falou, ‘não tem jeito, esse copo precisa do canudinho’. Eu saí da cafeteria escondendo o canudinho com medo de alguém me agredir no meio da rua”, desabafou o apresentador do Jornal Nacional.