William Bonner

William Bonner

William Bonner escancara saída da Globo e assume de vez aposentadoria do Jornal Nacional: “Descansar”

William Bonner assumiu publicamente o desejo de sair do Jornal Nacional (Reprodução: Globo)
William Bonner assumiu publicamente o desejo de sair do Jornal Nacional (Reprodução: Globo)

William Bonner falou de sua aposentadoria do Jornal Nacional

William Bonner, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores jornalistas da televisão brasileira. A prova disso é sucesso indiscutível que o apresentador tem feito à frente do Jornal Nacional nos últimos anos. O prestígio é tanto que a Globo tem feito de tudo para não deixar o ex-marido de Fátima Bernardes escapar.

A prova viva disso está no salário milionário que o jornalista tem recebido da Globo. Acontece que William Bonner bateu o pé nos últimos meses avisando que gostaria de deixar o Jornal Nacional. Assim, ele assustou todos os diretores. Para convencê-lo a desistir da ideia foi feita ao apresentador uma proposta irrecusável.

Segundo Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, a Globo conseguiu segurar William Bonner por mais 4 anos. Isso porque o contrato do jornalista foi renovado até 2025. Além disso, ele passou a receber mensalmente R$ 1 milhão e 800 mil mensais. Ao todo, ao longo de 4 anos, William Bonner vai faturar 86 milhões de reais.

Apesar de todo esse dinheiro, o jornalista não descartou a aposentadoria de seu trabalho no Jornal Nacional. Pelo foi isso que o apresentador assumiu na manhã desta sexta-feira, 8 de outubro, ao responder algumas perguntinhas no perfil do telejornal no Instagram. “Como vê o JN daqui a 10 anos?”, questionou um seguidor.

“Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, explicou William Bonner. Assim, o jornalista assumiu publicamente o desejo de sair da Globo.

Veja também

William Bonner respondeu perguntas dos seguidores no perfil do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Instagram)
William Bonner respondeu perguntas dos seguidores no perfil do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Instagram)

JORNALISTA AINDA FALOU SOBRE SUA BARBA

William Bonner contou o motivo de deixar a barba: “Eu não aguentava mais fazer a minha barba. Eu usava barba na faculdade, até começar a trabalhar em televisão, e aí eu passei esses anos todos me barbeando. E eu cheguei a conclusão de que não precisava mais fazer isso, porque isso era uma perda de tempo enorme”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários