William Bonner

William Bonner

William Bonner e Renata escandalizam no JN e abrem edição com pior ao Brasil: “Comendo o rabo dele”

William Bonner e Renata Vasconcellos abriram edição do JN com críticas a Bolsonaro (Foto reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos abriram edição do JN com críticas a Bolsonaro (Foto reprodução)

William Bonner e Renata Vasconcellos abriram a edição do Jornal Nacional metralhando polêmicas

William Bonner e Renata Vasconcellos abriram a edição do Jornal Nacional na noite desta terça-feira (21) com uma série de informações bombásticas a cerca do discurso do presidente Jair Bolsonaro nas Nações Unidas.

“O presidente do Brasil hoje cumpriu uma tradição e discursou na abertura da assembleia geral das Nações Unidas, mas ao falar durante 12 minutos, diante de líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente a base mais fiel de apoiadores dele”, disse William Bonner de forma bastante séria na bancada do JN:

“Bolsonaro atacou prefeitos e governadores que adotaram medidas de proteção da pandemia, semelhantes as de democracias no mundo inteiro. Omitiu investigações sob suspeitas de corrupções na compra de vacinas. Mentiu, sobre a dimensão das manifestações no dia 7 de setembro”, disse ainda o colega de Renata Vasconcellos, na bancada do Jornal Nacional:

“E pra surpresa maior de quem ouviu, o presidente do Brasil voltou a defender o uso de medicamentos ineficazes contra a covid”, disse William Bonner mostrando um VT com o compacto da passagem do presidente Jair Bolsonaro pela ONU.

Na internet, o editorial do Jornal Nacional de William Bonner e Renata Vasconcellos rendeu muito assunto.

Veja também

Alguns internautas, chegaram a afirmar que a edição do informativo do JN estava “comendo o rab@” do presidente durante 30 minutos de telejornal, mesmo com apenas 12 minutos de discurso do líder de estado na ONU.

Veja abaixo: 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários