William Bonner

William Bonner

“Área restrita”, William Bonner escancara bastidores da Globo e mostra o que nunca foi visto por ninguém

William Bonner decidiu mostrar a realidade de seu trabalho na Globo (Foto: Reprodução)
William Bonner decidiu mostrar a realidade de seu trabalho na Globo (Foto: Reprodução)

William Bonner encerrou as filmagens quando chegou em uma área onde era proibido filmagens: “Ambiente restrito. Proibido filmar ou fotografar”.

Se em frente às câmeras William Bonner mantém a postura de um jornalista sério e centrado, nas redes sociais o apresentador do Jornal Nacional costuma expor um lado mais brincalhão e divertido. Tanto que o famoso voltou com tudo para o Instagram e tem utilizado a rede social com regularidade.

Somente neste sábado, 22 de maio, ele fez vídeos, lives e mostrou inúmeros momentos de sua rotina de trabalhos na Globo. Um dos momentos mais especiais foi quando William Bonner surgiu filmando os corredores dos estúdios dedicados ao jornalismo da emissora localizados no Rio de Janeiro.

O marido de Natasha Dantas mostrou tudo o que acontece por trás das câmeras e surpreendeu ao expor os bastidores de transmissão das notícias da Globo. William Bonner mostrou um cantinho de oração que existe nos estúdios do canal, onde tem a imagem de uma santa e algumas flores.

Veja também

O jornalista ainda exibiu nas imagens algumas pessoas da equipe de limpeza trabalhando, assim como alguns quadros que exigem nos corredores em homenagem a importantes nomes do jornalismo da Globo. William Bonner ainda escancarou a redação do Fantástico e tudo o que rola na GloboNews.

APRESENTADOR FAZ APELO

William Bonner parece ter ficado insatisfeito com as notícias que tem a seu respeito na página da Wikipédia e decidiu fazer um desabafo. O âncora pediu para editarem as informações do local onde nasceu: “Alguém podia corrigir? Gosto muito de Ribeirão Preto, tenho amigos queridos de lá, parentes, meus filhos foram concebidos em Ribeirão”.

“Mas nasci em São Paulo, na rua Frei Caneca, na antiga Maternidade de São Paulo. Até os 7 anos, morei no Tatuapé. Depois, Higienópolis, até me mudar pro Rio, no longínquo 1989. Estive em Ribeirão Preto 5 vezes. Por muitos motivos, tenho a cidade no coração. Mas não foi lá que nasci, não. Alguém corrige?”, explicou o ex-marido de Fátima Bernardes.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários