Celebridades William Bonner

William Bonner expõe desgosto dentro do JN e faz revelação sobre anos na Globo: “Eu não gosto”

William Bonner
O apresentador William Bonner falou que odeia quartas-feiras (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner ódio que tem por dia da semana.

William Bonner é hoje âncora do maior jornal do país e além de apresentadora, é também chefe da programação. E em conversa com o Globo, ele fez uma enorme revelação.

O veterano comentou que não gosta das ‘quartas-feiras’ e o fato no mínimo curioso, foi explicado pelo jornalista na entrevista, que começou ressaltando a sua aversão a esse dia da semana. “Não sei o que você pensa da quarta-feira. Eu não gosto”.

Ele citou que um dos motivos de não gostar do tal dia, é a questão de ser um dia com menos tempo para preparar a pauta, uma vez que quem acompanha a Globo sabe que quarta é dia do tradicional futebol na tela da emissora e a Globo fatura alta para o mesmo.

O “Jornal Nacional” vai ao ar ao menos meia hora mais cedo, por causa do horário da transmissão do futebol. E aí acaba que a edição fica também mais espremida. Temos tempo a menos do que nos demais dias“, disse William Bonner.

Ele ainda fez questão de exemplificar o motivo de tal dia não ser seu predileto em cinco. “Nesses 23 anos que tenho dedicado ao “Jornal Nacional”, as quartas-feiras foram quase sempre os dias mais difíceis da semana. E vou citar uma delas para ilustrar e resumir como enxergo o “JN” cinquentão.“, começou Renata.

Em 2017, no mês de maio, eram quase 19h30 quando deixei minha sala na redação do jornalismo da Globo para beber um copo d’água. Devo ter ficado uns cinco ou seis minutos ausente. E, quando voltei, o site do GLOBO tinha publicado um furo colossal: os diálogos “nada republicanos” do presidente da República (Michel Temer), em seu palácio de moradia, com o sócio da JBS Joesley Batista. O diretor-geral de jornalismo, Ali Kamel, me esperava em frente à minha sala. Tínhamos poucos minutos antes de entrar no ar. Tínhamos poucos minutos disponíveis para aquela edição do “JN”. E não tínhamos nem imagens nem sons dos diálogos“, recordou Bonner.

O contratado da Globo não deixou de elogiar o seu jornal, alegou que o mesmo tem muito prestígio, uma vez que tem compromisso com o principal interessado, o telespectador. “Seu compromisso com o Brasil e com os brasileiros — na posição de mais longevo e mais respeitado telejornal do nosso país“, reafirmou Renata Vasconcellos.

E como no início, ele reforçou: “Não, eu não gosto de quartas-feiras. Mas amo integrar o time que entrega um “Jornal Nacional’ correto e digno em cada uma delas“.

William Bonner e Renata Vasconcellos anunciam novidade para o Jornal Nacional em 2020 (Imagem: reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos anunciam novidade para o Jornal Nacional em 2020 (Imagem: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.