confirma morte

“Morreu hoje”: William Bonner paralisa Jornal Nacional e confirma morte de famoso que brilhou no Corinthians


William Bonner no jornal Nacional e camisa do Corinthians - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda ao saber que William Bonner paralisa Jornal Nacional e confirma morte de famoso que brilhou no Corinthians

E o âncora da Globo, William Bonner, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, paralisou o Jornal Nacional e confirmou morte de famoso que brilhou no Corinthians, surpreendendo a todos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O âncora da Globo, William Bonner, que já se consagrou como um dos maiores nomes do jornalismo do país, a frente do jornalístico de maior prestígio do canal e do Brasil, o Jornal Nacional, paralisou o noticiário e confirmou morte de famoso que brilhou no Corinthians.

William Bonner, paralisou o Jornal Nacional na última segunda-feira (17), e confirmou morte de famoso ex-jogador de futebol, que brilhou no Corinthians, Palhinha, que morreu aos 73 anos, em Minas Gerais, onde estava internado há uma semana com uma infecção na vesícula, e após uma parada cardíaca acabou falecendo, quando disse:

“Morreu hoje em Minas Gerais, aos 73 anos, o ex-jogador de futebol, Palhinha”, disse Bonner, abrindo a matéria sobre o famoso ex-jogador no Jornal Nacional.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vanderley Eustáquio de Oliveira, mais conhecido como, Palhinha, foi um artilheiro nato e conseguiu a proeza de se tornar ídolo dos rivais Cruzeiro e Atlético Mineiro, e foi uma das estrelas do Corinthians, campeão paulista em 1977.

Veja também

Palhinha nasceu em Belo Horizonte e começou a carreira no Cruzeiro, onde foi campeão e principal goleador da Libertadores de 1976, depois foi para o Atlético, onde fez parte de um time de craques e foi vice-campeão brasileiro em 1980, com Toninho Cerezo, Éder Aleixo e Reinaldo.

Alguns ídolos do Cruzeiro e do Atlético Mineiro disseram ainda lembram do astro, quando disseram: “Ele ia pra cima, muito rápido! Habilidoso, sabia fazer gol como ninguém”, diz Nelinho, ídolo do Cruzeiro. “Um grande jogador, companheiro excepcional com muita garra e também com muita alegria”, diz Reinaldo, ídolo do Atlético Mineiro.

Palhinha ficará eternizado na calçada da fama do Museu do Mineirão, pois ele marcou 113 gols no estádio e foi uma das estrelas do Corinthians, campeão paulista em 1977, após 23 anos que o clube vinha sem ganhar nenhum titulo, tirou o time do seu maior jejum de conquista.

Chegou até a jogar na seleção Brasileira, onde disputou 18 jogos e marcou seis gols, e sempre será lembrado pelos seus fãs, que prestaram suas homagens, quando disseram: “Nós devemos muito, muito a ele. Uma personalidade muito forte, uma liderança acima de tudo”, diz Basílio, ídolo do Corinthians.

“Deu sua alma pelas camisas que ele vestiu”, diz Nelinho. “Teremos saudades eternas do Palhinha, o futebol brasileiro está triste”, lamenta Reinaldo.

Ex-jogador, Palhinha - Foto Reprodução Internet
Ex-jogador, Palhinha – Foto Reprodução Internet
Ex-jogador, Palhinha - Foto Reprodução Internet
Ex-jogador, Palhinha – Foto Reprodução Internet
Ex-jogador, Palhinha - Foto Reprodução Internet
Ex-jogador, Palhinha – Foto Reprodução Internet

Qual o maior jogador do futebol do mundo?

Segundo o portal “agenciabrasil”, o craque argentino Lionel Messi, foi escolhido o melhor jogador do mundo.

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA