William Bonner

William Bonner expõe Sikêra Jr no Jornal Nacional e vídeo bomba mostra escândalo de fuga: “Dá o boga”

William Bonner acabou expondo Sikêra Jr ao falar de Flávio Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Montagem/TV Foco)
William Bonner acabou expondo Sikêra Jr ao falar de Flávio Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Montagem/TV Foco)

William Bonner expôs possível desobediência judicial de Flávio Bolsonaro

Na noite desta segunda-feira (21), William Bonner, dentro do Jornal Nacional, repercutiu o fato do senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos, no Rio de Janeiro, ter faltado a uma acareação com o empresário Paulo Marinho, em relação ao suposto vazamento da Operação Furna da Onça, de 2018.

Porém, o mesmo faltou ao compromisso com a desculpa de que havia compromissos da agenda oficial no Amazonas. Mas, o que se viu foi o senador participando de gravações de programas de TV, um deles, o Alerta Nacional de Sikêra Jr, na RedeTV!.

+A Fazenda 12: Cartolouco toma banho após três dias fedendo, baixa a cueca e mostra tudo : “pingelo imundo”

Na oportunidade, ao lado de Sikêra Jr, Flávio Bolsonaro apareceu cantando uma música criada pelo apresentador da RedeTV, que diz que os usuários de maconha dão o toba.

Confira no vídeo a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Senador e deputado federal, Flávio e Eduardo Bolsonaro vão a Manaus para participar de programa de tevê e cantar: “Todo maconheiro dá o toba, yoga yoga yoga”. Por seguir agenda oficial, segundo sua defesa, Flávio não compareceu à acareação prevista para esta segunda-feira (21) com o empresário Paulo Marinho, sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, em 2018. Em vez disso, o filho 01 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viajou para Manaus, onde participou, ao lado do irmão, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), de uma gravação com o apresentador Sikêra Jr, da Rede TV. Clica no link da bio para saber mais. Vídeo: reprodução Redes sociais

Uma publicação compartilhada por Estado de Minas (@estadodeminas) em

A Operação Furna da Onça apura um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa, a ALERJ, onde de acordo com Paulo Marinho, em depoimento para o Ministério Público, o senador recebeu informações das investigações por alguém de dentro da Polícia Federal. Flávio, por sua vez, negou veemente as acusações.

+Luiz Bacci tem vídeo íntimo, faz convite indecente com ‘quem quiser pode vir’ e é exposto por rapaz: “Mentira”

O encontro que estava marcado para acontecer ontem, tinha o intuito de colher os depoimentos dos dois, e assim, identificar quem podia estar mentindo. “Com certeza alguém mentiu e não fui eu”, disse o empresário ao chegar ao compromisso com as autoridades.

POSSÍVEL DESOBEDIÊNCIA

Em entrevista ao Jornal Nacional, o procurador da República, Eduardo Santos de Oliveira Benones, falou em relação a possível desobediência de Flávio.

+Zilu, humilhada por Zezé e chamada de feia, pisa no ex e detona com vídeo estarrecedor: “Aquele safado não fazia”

“Se não tiver justificativa jurídico legal que dê embasamento à ausência, não é nem que eu queira, por dever de ofício, eu devo representar ao procurador-geral da República, já que o senador tem foro privilegiado no STF, e o procurador-geral da República que resolva se vai denunciá-lo ou não pelo crime de desobediência”, falou o procurador.

Flávio Bolsonaro (Foto: Pablo Jacob/ Agência O Globo)
Flávio Bolsonaro (Foto: Pablo Jacob/ Agência O Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.