William Bonner

ighomeWilliam Bonner

William Bonner surge no JN, expõe sofrimento em textão e dá desfecho após 34 anos: “Lutando inutilmente”

William Bonner Em meio a exigência de dispensa na Globo, William Bonner estoura no JN e destrói BBB: Audiências 31/03no JN, expõe o que descobriu e dá desfecho após 34 anos: "Lutando inutilmente"
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

O âncora confirmou que penteava seu cabelo errado até um profissional alertá-lo

Mostrando que está nostálgico nos últimos dias, nesta terça-feira (29), William Bonner, âncora da Globo, voltou a falar sobre sua juventude e desabafou em textão com uma foto no Jornal Nacional, assumindo que sofreu anos até encontrar o lado certo para pentear seu cabelo.

Para quem não viu, há alguns dias, ele publicou uma imagem de quando tinha 24 anos e relembrou. “Meus filhos têm alguma dificuldade de imaginar. Eu mesmo, às vezes, me esqueço. Mas, sim, já tive 24 anos”, brincou, na ocasião.

Agora, 34 anos depois, ele resolveu desabafar sobre como penteava o cabelo na época com uma imagem atual, comandando o Jornal Nacional. “Como eu estava dizendo… Já tive 24 anos, como se nota na postagem anterior”, iniciou o jornalista da Globo.

“Aos 58, podia estar ainda lutando inutilmente contra a natureza se um cabeleireiro francês não tivesse me pedido licença pra indagar, na minha primeira visita ao salão dele, em 1989: – Descup, mé pós perrgãntá porrquá você repar sô cabêl ô contrár?”, explicou.

Desabafo de William Bonner com uma foto no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Instagram)

Por incrível que pareça, William Bonner só seguiu fazendo o mesmo penteado da sua genitora ao longo dos anos. “Me vi tentando explicar que minha mãe me penteava daquele jeito desde sempre, que nunca notei que estávamos contrariando a direção em que os fios brotavam do meu cocuruto”, avaliou.

Veja também

Foi só depois de adulto que o âncora do Jornal Nacional descobriu como ficava melhor, graças ao cabeleireiro, e, agora, usa o penteado para se apresentar na Globo até os dias atuais. 

“Até meus 24 anos, tentei obrigar meu cabelo a se ajeitar no sentido oposto ao que meu DNA ordenava. O que praticamente eliminava a chance de ter uma testa visível. Ao Jean Luc, onde quer que esteja, meu muito obrigado”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários