William Bonner

William Bonner

William Bonner faz anúncio de despedida oficial, Globo divulga comunicado e apresentador lamenta: “Acabou para mim”

William Bonner, Renata Vasconcellos, Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

O âncora do maior noticiário da emissora confessou estar passando por momentos difíceis

Na bancada do Jornal Nacional, William Bonner tem sofrido diariamente com os ataques motivados pela polarização política. Após alguns meses de abandonar as redes sociais, o apresentador se despediu oficialmente do público.

Desta vez, em entrevista ao Altas Horas, Bonner afirmou que não tem a menor intenção de retomar seu perfil na internet, onde se manteve ativo por mais de dez anos. “Acabou. Aquilo é um campo de batalha e não tem mais graça para mim”, declarou.

+ Após ser substituída às pressas, Renata Vasconcellos volta ao JN sob pressão e motivo é revelado: “Não aguentou”

+ Sonia Abrão, com bobes no cabelo, tem foto nos bastidores vazada e pega público no susto: “Parece outra pessoa”

Como o próprio William Bonner contou, a situação ficou ainda pior depois das últimas eleições, vencidas por Jair Bolsonaro. “Hoje eu sou odiado e atacado por uma parcela da população que há pouco tempo me aplaudia”, ressaltou o famoso que ocupa a bancada do maior noticiário do pais.

Veja também

Por causa disso, o veterano, que é casado e pai de três filhos, tem se mantido cada vez mais recluso e longe dos holofotes quando está fora do trabalho. “Quando você mostra algo que desagrada, eles se voltam contra você mensageiro. Tenho muito claro isso”, pontuou.

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

Apesar das polêmicas envolvendo William Bonner, Globo faz anúncio de mudança no setor jornalístico

Para quem não ficou sabendo, na semana passada, a emissora divulgou uma nota confirmando a demissão de Silvia Faria, considerada como o “braço direito” de Ali Kamel, o diretor-geral de jornalismo. Com isso, o canal passou por uma grande mudança interna, surpreendendo também os próprios funcionários.

+ Após escândalo com Rodrigo Faro, Record recebe grave denúncia e canal perde mais de 100 mil: “Constrangedor”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários