Celebridades William Bonner

William Bonner faz edição histórica no JN, debocha, faz caras e bocas e não se controla: “Dia excelente”

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner é ovacionado nas redes sociais após declaração sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução)

William Bonner faz caras e bocas em edição histórica do JN

William Bonner fez uma das edições mais marcantes do Jornal Nacional nesta última sexta-feira (22) e tudo por conta da exposição do presidente Jair Bolsonaro. A Globo mostrou o presidente revelando intervenção na Polícia Federal.

Ao lado de Renata Vasconcellos, o apresentador começou o JN falando sobre as perdas em 24h devido ao coronavírus e em seguida ocorreu a exposição do vídeo que bombou nas redes sociais. Os fãs ovacionaram William Bonner e deixaram inúmeras mensagens para o JN.

+Esposa de Leonardo, após traições, mágoas e deixar parte íntima pulando pra fora, admite: “Mesmo no dia escuro”

+ Datena perde o chão ao vivo na Band, se descontrola com descoberta sobre seu nome e faz desabafo cruel: “Nunca mais”

“E mais uma vez William Bonner e Renata indo dormir de barriga cheia pq jantaram o Bolsonaro no Jornal Nacional, que dia excelente”, “Qualquer dia o William Bonner vai começar o Jornal Nacional assim:“Advinha o que aquele filho da puta fez hoje…””, “William Bonner e Renata Vasconcellos Jantando o Bolsomerda hoje no Jornal Nacional. Amoooooo!!!!”, disseram os internautas.

Vale lembrar que a Globo tem focado em apresentar no JN toda uma cobertura a respeito do novo coronavírus. A edição sempre expõe os erros do Governo e prioriza mostrar como o país tem se comportado em relação a pandemia que percorre o mundo.

Renata Vasconcellos, William Bonner
Os âncoras do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, foram acusados pelos eleitores de Jair Bolsonaro de, supostamente, perseguir o presidente (Foto: Reprodução)

 

PLANTÃO ÀS PRESSAS

Ao vivo, da bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos disse o seguinte: “O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, decidiu liberar integralmente o vídeo da reunião ministerial considerada peça chave no inquérito que apura se o presidente Bolsonaro tentou interferir politicamente nas investigações da polícia federal”, começou dizendo a âncora do jornal mais assistido do Brasil.

“O teor liberado fala sobre a troca de segurança do Rio de Janeiro e a cobrança por parte do Jair Bolsonaro de relatórios da polícia federal”, seguiu falando Renata Vasconcellos, que destacou que o ex-ministro da justiça Sérgio Morro afirmou que os trechos refletem claramente o posicionamento do presidente para interferir no comando da polícia federal.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.