Celebridades Renata Vasconcellos William Bonner

William Bonner fica furioso ao vivo, dá bronca na produção do JN e deixa Renata Vasconcellos assustada

William Bonner assustou Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globoplay)
William Bonner assustou Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globoplay)

William Bonner se descontrolou com a produção do Jornal Nacional e deu uma bronca em todos os seus funcionários, deixando Renata Vasconcellos chocada

William Bonner surgiu como nunca visto anteriormente, nesta sexta-feira (4), ao se descontrolar com a equipe do Jornal Nacional, da TV Globo. O âncora abusou da ironia para dar uma bronca daquelas a toda a equipe do noticiário, tudo por causa de uma falha técnica dos profissionais que cuidam de tudo para colocar o programa ao vivo no ar, e sobrou para Renata Vasconcellos apaziguar a situação.

O telejornal exibiu uma matéria sobre os shows que aconteceram no Rock in Rio hoje, e ao reunir artistas do heavy metal, onde o som ultrapassa alguns limites do volume, uma pessoa responsável por comandar a mesa de som nos bastidores acabou colocando o retorno das apresentações na Cidade do Rock direto no ponto eletrônico do jornalista, que não gostou nada do que aconteceu.

William Bonner não disfarçou a sua insatisfação e interrompeu o andamento do Jornal Nacional para repreender a atitude de seu funcionário, em um bronca que pegou Renata Vasconcellos de surpresa. “Gente, eu preciso dizer que aqui no ponto eletrônico que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock in Rio. Eu estou ouvindo os metaleiros até agora aqui”, disparou o veterano.

William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay)
William Bonner deu uma bronca daquelas na equipe do JN (Foto: Reprodução/Globoplay)

O jornalista não parou por aí e enquanto colocava o ponto de volta ao ouvido, decidiu ironizar os profissionais que acabaram cometendo a falha. “Pessoal da técnica, parabéns! Muito obrigado por essa ideia, estamos surdos”, declarou o ex de Fátima Bernardes, que precisou ser interrompido por sua parceira de bancada, que ficou visivelmente constrangida. “Tá bom, tá bom”, disse a apresentadora, entre risadas.

William Bonner terminou de dar sua bronca e Renata Vasconcellos aproveitou para puxar a próxima chamada, para apresentar os convidados que conduzirão o Jornal Nacional no próximo sábado (5), na rotatividade de jornalistas que celebram os 50 anos de existência do maior telejornal do Brasil.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics