William Bonner

William Bonner inicia edição histórica com notícia grave, é obrigado a ficar em pé e situação sai do controle: “Cruel”

William Bonner (Foto: Divulgação))
William Bonner (Foto: Divulgação))

William Bonner soltou bomba no Jornal Nacional em edição histórica

O jornalista William Bonner iniciou o Jornal Nacional ao vivo em edição histórica logo com bomba sobre um dos assuntos mais comentados do momento: a Covid-19.

Ao interromper a programação da Rede Globo e começar o Jornal Nacional minutos antes do habitual, exibiu a vinheta sobre as principais notícias do dia.

+Maju Coutinho inicia Jornal Hoje às pressas, joga bombas ao vivo e deixa brasileiros em pânico: “Situação só piora”

Logo no início, então, William Bonner ficou em pé e foi direto para o painel, mostrando os dados coletados pelo jornalista Marcio Gomes sobre a situação da pandemia do novo Coronavírus no Brasil.

“E a gente abre essa edição com os números da pandemia no Brasil atualizados pelo consórcio de veículos de imprensa”, disse William Bonner, chamando Márcio Gomes para passar as informações atualizadas. O apresentador da Rede Globo, que comanda o SP2, não deu notícias animadoras, mas informou que a situação já é melhor do que em meses anteriores.

“Oi, Bonner, Renata, boa noite pra vocês. Boa noite a quem nos assiste. Foram registrados nas últimas 24 horas no Brasil, 970 mortes por Covid. Esse é um número importante para ser destacado. Nos meses de julho e agosto, nunca uma quinta-feira havia ficado abaixo de mil registros num período de 24 horas”, explicou Márcio Gomes.

+Xuxa detona Silas Malafaia, expõe escândalo em público e escancara briga que vai parar na Justiça: “Deveria ser preso”

Ainda com clima tenso e pesado, o jornalista informou que o Brasil chegou a marca de 118.726 mortes e 3.764.493 casos de Covid-19.

Márcio Gomes, William Bonner
Márcio Gomes apareceu no Jornal Nacional, com William Bonner e Renata Vasconcellos, para atualizar sobre os dados do coronavírus (Foto: Reprodução)

Situação da pandemia ainda é grave por todo o país

+Chocante! Tati Minerato, após ser escoltada pela polícia, expõe fotos de cirurgia que quase a matou; só veja se for forte

William Bonner continuou questionando Márcio Gomes sobre a atual situação do país e o jornalista, diretamente de São Paulo, mostrou ao vivo no Jornal Nacional as mortes por Covid-19 no estado de Minas Gerais, que registrou as primeiras mortes no dia 1 de julho. A partir daí, os números cresceram rapidamente. No boletim informado na última quinta- feira, 27 de agosto, o estado registrou 5.049 mortes causadas pelo novo Coronavírus.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.