William Bonner

William Bonner invade tela da Globo com aviso cruel e Renata assume ao povo brasileiro: “Ainda falta muito”

William Bonner e Renata Vasconcellos no "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos deram notícias que muitos brasileiros estavam aflitos em receber, no “Jornal Nacional”, da TV Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos exibiram uma matéria com um assunto preocupante para a população brasileira no “Jornal Nacional”, da TV Globo, na última segunda-feira (11). Os âncoras afirmaram que as documentações apresentadas pelos principais laboratórios que desenvolvem vacinas contra a covid-19 podem demorar para serem liberadas.

+ Irmão de Zezé e Luciano revive pesadelo, sequestrador escapa da cadeia e assassinato acontece: “Com tiro”

+ Sikêra Jr, após enfiar dedo na cara de Bonner, fica lado a lado com âncora e Renata é metida no meio

De acordo com o telejornal, tanto o Instituto Butantan quanto a Fiocruz precisarão apresentar documentos complementares para que haja a certificação das vacinas e elas possam, enfim, serem distribuídas para a população.

“Pela análise dos técnicos da Anvisa até as seis da tarde de hoje, o Butantan ainda precisava apresentar 5% da documentação. Do material entregue, 30% precisam de complemento. O instituto produz a vacina CoronaVac em parceria com a chinesa Sinovac”, disse William Bonner na edição de ontem.

O “Jornal Nacional” também atualizou o público sobre os números da pandemia no Brasil. Segundo um levantamento feito por um consórcio de veículos da imprensa, entre domingo e segunda-feira o país chegou às 203.617 vítimas pela covid-19 com 477 óbitos em 24 horas.

+ Zezé é arrebentado com notícia de morte, sertanejo confessa envolvimento dos filhos e sofre: “Despedimos”

FUTURA APOSENTADORIA

William Bonner e Renata Vasconcellos podem ser tirados do “Jornal Nacional” a partir de 2023. Os dois profissionais se aposentarão da bancada do maior telejornal do Brasil e darão lugar a outros profissionais, de acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Renata Vasconcellos e William Bonner serão julgados por Juizado Criminal (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Reprodução/Twitter)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!