William Bonner

William Bonner interrompe programação do JN, encerra com notícia às pressas e dá banho de água fria: “Um inferno”

William Bonner
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador teve que encaixar a informação de última hora no noticiário e pegou o público de surpresa

No encerramento do Jornal Nacional, William Bonner precisou incluir uma informação às pressas, nesta segunda-feira (9). Isso porque a Anvisa decidiu interromper os testes da vacina contra o coronavírus, a coronavac.

O anúncio não estava na programação do folhetim – que tem até ultrapassado o tempo de duração. No entanto, a produção precisou dar a notícia que foi exposta em primeira-mão, causando revolta no público.

+ Faustão decide finalmente se aposentar e Eliana assume lugar dele na Globo: “Silvio não vai atrapalhar”

+ Sikêra Jr, após receber processo, continua xingando Xuxa e faz novo ataque ao vivo na RedeTV!: “É uma velha”

De acordo com o que foi dito por William Bonner, a justificativa da interrupção dos testes da coronavac aconteceu em decorrência de um “evento adverso grave”. Contudo, isso não foi colocado com detalhes, o que acabou abrindo margem para especulações.

Após a repercussão da notícia, os internautas usaram o Twitter para comentar o assunto e chegaram a apontar a intromissão de Jair Bolsonaro, que está em guerra com João Dória, o governador de São Paulo e intermediador das negociações da vacina que está sendo produzida na china e na capital paulista.

César Tralli, William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, um dos produtos mais caros da televisão (Foto: Reprodução / TV Globo)

Expressão de William Bonner ao dar notícia chama atenção do público

Além da briga de “egos” entre os políticos, as caras e bocas do apresentador também chamaram atenção. “Ficou explícito que ele também está desconfiado dessa interrupção que aconteceu logo depois do anúncio do Dória”, disse uma anônima.

“Queria saber até que ponto o Governo Federal pode intervir na Anvisa. Chega a ser revoltante saber que isso pode estar acontecendo por briga de poder enquanto a população só se lasca. É gente morrendo toda hora. Virou um inferno viver nesse país”, disparou outra.

+ Ex-namorado de Raissa Barbosa, de “A Fazenda 12”, é ator de filmes adultos e tem vídeo fazendo sexo com cunhado

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.