Celebridades William Bonner

William Bonner invade o Fantástico de forma bombástica e faz relato arrebatador de morte cruel: “Dentro do coração”

O jornalista William Bonner esteve no Fantástico - Foto: Reprodução
O jornalista William Bonner esteve no Fantástico – Foto: Reprodução

William Bonner surpreendeu ao dar as caras no Fantástico e lamentou morte trágica que de diretor relacionado diretamente com sua carreira

O jornalista William Bonner, considerado atualmente o maior em atividade na televisão brasileira, foi pego de surpresa essa semana com uma morte cruel: do ex-diretor do Fantástico, José-Itamar de Freitas. Ele foi uma das vítimas brasileiras do novo Coronavírus e ganhou uma homenagem pra lá de especial no programa.

Nessa homenagem, nomes que já foram impactados por José-Itamar de Freitas deram seus depoimentos, e entre eles estava William Bonner. Em conversa com Tadeu Schmidt, ele revelou que já fez parte do Fantástico por causa do diretor e contou detalhes de bastidores envolvendo o jornalista.

+Whindersson, após fim com Luísa Sonza, tem caso com homem apontado e se defende: “Não sabia”

+Fina Estampa: Antenor descobre bomba sobre Tereza Cristina e revela tudo a jornalista

+Mayra Cardi, após flagrar traição, perde a cabeça com Aricia e dispara: “Se você for puta problema é seu”

“O José-Itamar de Freitas foi quem me chamou para trabalhar no Fantástico, em 88. Ao programar o Fantástico de um domingo, ele deixava um tempo reservado pras notícias de final de semana. Ele dizia em que ponto seria bom aquela notícia entrar, e que tipo de notícia”, iniciou Bonner em seu relato.

Bonner no Fantástico - Foto: Reprodução
Bonner no Fantástico – Foto: Reprodução

Na sequência, ele revelou detalhes sobre as estratégias do diretor. “Uma notícia policial do Brasil aqui. Uma notícia mais leve internacional aqui. O José Itamar tinha a receita na cabeça dele do que era o Fantástico ideal. Mas eu acho que só era possível porque o José-Itamar tinha o Fantástico dentro do coração dele”.

Outros nomes

Outros nomes deixaram suas homenagens para José-Itamar de Freitas. Dentre eles, os clássicos apresentadores do Jornal Nacional, Sérgio Chapelin e Cid Moreira. “Nós imaginamos o Fantástico, um mosaico. Que tivesse todas as coisas da TV Globo, e o melhor da TV Globo”, lembrou o diretor Boni.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.