Jair Bolsonaro

William Bonner surge ao vivo, detona Bolsonaro e manda recado público ao presidente: “Cumpriu seu dever?”

William Bonner surpreendeu com fala sobre Bolsonaro - Foto: Montagem
William Bonner manda pergunta “na lata” para Bolsonaro durante Jornal Nacional  – Foto: Montagem

William Bonner manda pergunta “na lata” para Jair Bolsonaro durante o Jornal Nacional: “Menosprezou a doença”

O Jornal Nacional desse sábado, 09, começou com uma triste notícia. Os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcelos anunciaram as 100 mil mortes causadas pelo novo coronavírus no país, o jornalista, contudo, não poupou críticas a forma que o atual governo do presidente Jair Bolsonaro vem tomando frente a pandemia mundial.

+Bárbara Evans defende “namoro ioiô” de Maiara e Fernando Zor e rebate: “Cuida da sua vida”

Com a notícia, William Bonner tomou a frente e resolveu refletir sobre a questão, e, indignado, não usou filtros para criticar o presidente da república Jair Messias Bolsonaro. Além de repassar várias falas de Bolsonaro menosprezando a doença, os jornalistas quesitonaram as atuais atitudes do governo perante a pandemia mundial, lembrando que o país está a 12 semanas sem um ministro da saúde, já que os anteriores deixaram o cargo por não acatarem as orientações do presidente.

+ Ludmilla se revolta com caso de racismo sofrido por motoboy: “Não vamos nos calar mais”

“Primeiro, o presidente menosprezou a doença e a chamou de ‘gripezinha’. Depois, Bolsonaro disse que não era coveiro. Disse duas vezes. Quando os óbitos chegaram a 5 mil, a resposta dele foi: E daí?’. Agora o presidente repete que a pandemia é uma chuva e que todos vão se molhar. Que a morte é o destino de todos nós e que temos que enfrentar a doença, como se fosse uma questão de coragem”, criticou Bonner durante o Jornal Nacional.

William Bonner fala sobre o presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Montagem)
William Bonner fala sobre o presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Montagem)

Indignado, jornalista manda pergunta “na lata”

+Geraldo Luís, com vida sigilosa, é pego por Flor do SBT em situação comprometedora e totalmente pelado: “Nu e cru”

Em seguida, William Bonner não pensou duas vezes antes de mandar uma pergunta “na lata” a Jair Bolsonaro durante o Jornal Nacional. “A pergunta que se impõe é: o presidente da República cumpriu esse dever? Entre os governadores e prefeitos, quem cumpriu e quem não cumpriu? Mais cedo e mais tarde, o Brasil vai precisar de resposta para essas perguntas”, refletiu o jornalista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna