TV Foco

William Bonner não aguenta crise de abstinência e retoma o Twitter

Durou menos de um mês a ausência de William Bonner do Twiiter. O jornalista, editor e apresentador do Jornal Nacional voltou a tweetar ontem (24). Ele disse que foi motivado pela ausência dos filhos que foram viajar com a escola e também pela esposa, a jornalista e também apresentadora do JN, Fátima Bernardes: “Sério: até que eu tenho controlado razoavelmente a crise de abstinência. Mas hoje foi demais”, desabafou Bonner.

“Meus filhos viajam com a escola, vou jantar fora com a mãe deles, casal sem crianças, etc. E na saída do restaurante ela comenta: ‘Você vai voltar a tuitar, né? Você tem que voltar! Volta de um jeito mais light, mas volta’. Depois que passar essa trabalheira doida eu volto. Mas antes disso é maluquice demais. Voltei aos exercícios e à corrida. Estou me cuidando”, explica o jornalista.

Bonner é um dos mais importantes twitteiros brasileiros. Ele conseguiu desmistificar a figura do ‘apresentador do Jornal Nacional’ com um perfil bem pessoal na rede de microblogs. Apesar de ter sido apenas um ensaio, Bonner deixou claro que não tem como voltar com a mesma frequencia que anteriormente. Mas ‘matou a vontade’ e a saudade dos amigos: “A saudade é recíproca. E imensa. Mas só essa visita já valeu. Horizontalizarei o esqueleto mais tarde por causa dela. Mas valeu muito!”

Portal Ps

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008