Celebridades William Bonner

William Bonner negocia contrato com a Globo e sofrerá drástico corte em salário milionário

William Bonner, jornalista e apresentador da Globo (Reprodução)
William Bonner, jornalista e apresentador da Globo poderá sofrer drástica reduzida em seu salário na emissora (Foto: Reprodução)

William Bonner será chamado a qualquer momento para conversar sobre o contrato valioso que mantém com a Globo

Parece que as coisas não andam tão boas assim para William Bonner, principal âncora do Jornal Nacional, da Rede Globo, e o jornalista terá uma séria conversa com a emissora carioca nos próximos dias.

Segundo informações do Natelinha, William Bonner acabará sofrendo com as últimas transformações da Globo em seus contratos com os funcionários e poderá sofrer uma reduzida drástica em seu salário.

+Rodrigo Faro é flagrado com sunga minúscula em praia e volume impressiona: “Impossível”

+Neymar Jr. é inocentado por ex-marido de Najila Trindade e caso tem reviravolta: “Não houve estupro”

+Gracyanne Barbosa é atacada por rival e tem corpo musculoso detonado: “Desproporcional”

Ganhando cerca de 650 mil reais por mês, William Bonner participará de uma reunião para discutir o seu salário na emissora e poderá ter o seu vínculo empregatício mudado de PJ (pessoa jurídica) para CLT (Consolidação das Leis do Trabalho – carteira assinada).

Se isso for acordado entre as ambas as partes durante reunião, o jornalista William Bonner acabará tendo seu salário reduzido em até 40%.

Vale dizer que os jornalistas Sérgio Aguiar, Márcio Canuto e Cris Dias receberam a mesma proposta da Rede Globo, mas preferiram não ceder e encerraram seus contratos com a Globo.

Já os jornalistas Marcos Uchôa e Tino Marques teriam aceitado a reformulação no contrato e dessa maneira conseguiram manter firme o vínculo com a Rede Globo.

A negociação do salário está causando reboliço nos bastidores da emissora e tem deixado muita celebridade de cabelo em pé com um possível corte nas quantias milionárias.

O apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner toma medida drástica após polêmicas (Foto: Montagem TV Foco)
O apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner toma medida drástica após polêmicas (Foto: Montagem TV Foco)

O ex-marido da apresentadora Fátima Bernardes está na Rede Globo há 33 anos e tem o maior salário entre os demais jornalistas da casa. Renomado no ramo artístico, William Bonner coleciona uma série de prêmios por seu trabalho. Em em 2002 e 2005, Bonner foi eleito Melhor Apresentador de Telejornal pela Associação Paulista dos Críticos de Arte e pelo Prêmio Qualidade Brasil, respectivamente. Já em 2010, levou para casa o Oscar do Twitter ao vencer o Shorty Awards, na categoria Jornalismo.

Ainda em 2010, e novamente em 2014, ganhou o Prêmio de Melhores do Ano na categoria Jornalismo e foi finalista do Prêmio Comunique-se na categoria Âncora de TV, repetindo o destaque na edição de 2011. Em 2011 ganhou o Prêmio Emmy Internacional com a equipe do JN na categoria Notícias

+Gretchen se manifesta sobre fim de casamento e faz revelação bombástica

Além de apresentador, William Bonner é também editor-chefe do Jornal Nacional, principal jornalístico da tv brasileira. O jornalista, vale ressaltar, precisou ficar afastado alguns dias do “Jornal Nacional”, nos últimos dias, por causa de uma forte gripe. Além disso, abriu vagas para para ocupar temporariamente o seu local na bancada durante os sábados em comemoração ao aniversário do telejornal mais visto do país.

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, principal jornal da Globo; emissora sofreu acusações do jornalista Glenn Greenwald (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, principal jornal da Globo (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.