William Bonner

William Bonner, em drama terrível, revela agressão a Pedro Bial e faz desabafo destruidor: “Eu não posso”

William Bonner no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
William Bonner no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Em entrevista reveladora, William Bonner contou sobre como é ser jornalista no momento atual e falou sobre as ameaças quem vem sofrendo

William Bonner participou do Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira (27). O jornalista deu uma entrevista reveladora e explicou o drama que vem passando no atual momento.

Ratinho, após bater de frente com Silvio, surge em vídeo escandaloso e ganha matéria no JN: “Recebeu dinheiro”

O apresentador comentou sobre as suas pausas ao falar as notícias importantes. “Se nós falarmos como robôs não tem empatia. Se falarmos como atores melodramáticos também não. Na cobertura atual do coronavirus eu to encontrando um tom de apresentação diferente do que havia há 4 meses. Estou me permitindo respirar”, disparou.

Em 2018, Bonner revelou que sua presença era motivo de tensões em espaços públicos. “Dentro de uma padaria, uma cidadã, embriagada, ela se viu o direito de me agredir verbalmente. E eu não posso reagir a uma coisa dessa. E as pessoas ao redor num constrangimento atroz”, contou.

Érico Brás diz que sofreu pressão no Se Joga e lamenta motivo esmagador para fracasso: “Perdemos”

Apesar disso, ele disse se sentir preocupado com as outras pessoas ao redor. “Eu me sinto, olha que maluquice, culpado de estar sendo insultado na frente de outras pessoas e estar estragando o dia de outras pessoas”, disparou Bonner.

O apresentador contou que por causa das intimidações, teve dificuldades para ver o pai doente, morto em 2016. “Quando meu pai adoeceu, eu tomei a decisão de ir para São Paulo todos os fins de semana”, disse ao falar que não conseguia pegar avião e passou a ir de carro próprio do Rio de Janeiro a o estado vizinho.

Monalisa Perrone bate de frente com governador do Rio e dá bronca ao vivo na CNN: “Isso é uma entrevista”

“Tem gente hoje me aplaudindo que tava há 2, 3 anos atrás, me xingando” revelou William Bonner sobre os ataques que vem sofrendo. Além disso, ele acredita que simboliza muitas coisas para muitas pessoas, como a Globo.

William Bonner em entrevista ao Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
William Bonner em entrevista ao Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

FRAUDE COM DADOS DO FILHO

O jornalista ainda falou sobre as fraudes com os dados pessoais de seu filho. “Quem tenha inscrito meu filho pertence a um grupo ou agiu solitariamente não com intenção de colocar o dinheiro do bolso, mas para que filho do âncora do Jornal Nacional, da apresentadora de entretenimento da Globo [Fátima Bernardes] tivesse feito algo muito feio e encurralassem essas pessoas”, contou Bonner.

JORNALISTA PEDIU CALMA

William Bonner explicou quando pediu calma para os telespectadores do telejornal. Foi um pedido do diretor de jornalismo, o Ali Kamel. “Ele [Kamel] enxergou que precisávamos fazer uma pausa pra respirar, que as pessoas compreendam que é grave, mas que vamos sair dessa. Sem dúvida o maior que tivemos e espero nunca mais passar por algo desse em vida”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.