William Bonner

William Bonner no fundo do poço? Relato impiedoso vaza e âncora confirma o fim cruel: “O que tenho pra me amparar”

William Bonner, âncora do Jornal Nacional da Globo, vem sofrendo com uma forte corrente de ódio (Foto montagem)
William Bonner, âncora do Jornal Nacional da Globo, vem sofrendo com uma forte corrente de ódio (Foto montagem)

O atual âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner, teve relato estarrecedor vazado e mostrou que sofre com os ataques que vem recebendo

William Bonner, âncora do Jornal Nacional da Globo, vem passando por uma das fases mais difíceis de sua vida. O motivo? O jornalista virou alvo de uma corrente de ódio e já deixou claro, que sua vida virou um inferno.

+Maju, Sandra Annenberg e Ana Maria na Record? Globo vive maior contra-ataque da história e abaixa as calça

A maior prova disso, é que William Bonner, que antes carinhosamente era chamado de “Tiozão” na internet, na qual tinha milhares de seguidores, hoje se depara com mensagens fervorosas de ódio puro. A atitude do jornalista diante deste cenário em 2019, foi anunciar o fim definitivo da passagem dele pelas redes sociais.

Se antes William Bonner lidava com comentários carinhosos e de torcida, ele passou a lidar com ódio e tudo devido ao momento de polarização política vivido no nosso país. Isso mesmo, eleitores do atual Presidente, assim como o próprio Bolsonaro, creditam Bonner como o responsável por uma série de notícias mentirosas e caluniosas com o único propósito de derrubar o atual presidente sem nenhum propósito.

+Rachel Sheherazade, pisada no SBT, tem ida avassaladora para concorrência e vingança confirmada: “No mesmo horário”

Diante desta situação, William Bonner tem evitado sair as ruas e também tem procurado manter sua vida completamente longe dos holofotes. O âncora, em entrevista recente ao Conversa com Bial, afirmou que a quarentena dele começou muito antes do que a maioria das pessoas, já que nas eleições ele já não conseguia sair de casa. O âncora do Jornal Nacional ainda destacou que chegou a ser agredido verbalmente por uma mulher na rua.

RELATO IMPIEDOSO

Agora, um relato escancarado e vazado em diversos sites após ir ao ar, mostra que William Bonner realmente sente os ataques que recebe, apesar de ter saído das redes sociais e procurado se blindar de todas as maneiras. Em recente entrevista ao programa Altas Horas, o jornalista disse o seguinte:

“Se eu tiver tempo de fazer uma atividade regular e trabalhar, fica mais fácil. Se eu não tiver, fica bem pesado. O que tenho para me amparar é a minha família, minha mulher e os filhos”, afirmou.

SAÍDA DO JN

De acordo com informações apuradas e repassadas por Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, William Bonner teria sinalizado para a Globo que pretende deixar o Jornal Nacional no próximo ano. Ele quer morar com a família no exterior e talvez ter um programa semanal na grade da emissora, resta aguardar.

William Bonner, que comanda o Jornal Nacional na Globo, virou alvo de uma corrente de ódio e agora a emissora estaria preocupada com ele (Foto montagem)
William Bonner, que comanda o Jornal Nacional na Globo, virou alvo de uma corrente de ódio e agora a emissora estaria preocupada com ele (Foto montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!