Renata Vasconcellos William Bonner

William Bonner abre JN às pressas, olha para Renata Vasconcellos e explode em verdades: “Vacinou escondido”

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução: Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução: Globo)

O âncora informou uma notícia que gerou revolta em todo o país

William Bonner e Renata Vasconcellos abriram o Jornal Nacional às pressas, como é de costume, para fazer a escalada e noticiar os destaques nesta terça-feira (27). Na abertura do telejornal, o que gerou choque foi o fato do âncora expor que um ministro se vacinou escondido contra a Covid.

Não é de se estranhar que o Brasil tenha ficado revoltado com o caso noticiado pelo âncora no início do jornal. Para quem não sabe, o ministro Chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, revelou que se vacinou escondido por orientação do Planalto.

William Bonner, então, noticiou: “O Ministro chefe da casa civil Luiz Eduardo Ramos diz que se vacinou escondido contra a covid”, disse ele, olhando à Renata Vasconcellos, que completou: “E que tenta convencer o presidente de que a variante do vírus é violenta e está ceifando vidas”, disse a âncora.

A notícia que virou destaque no telejornal de William Bonner informou que o parlamentar disse isso em uma sessão que não sabia que estava sendo gravada. Com a declaração polêmica, a conversa vazou e ele foi detonado. No entanto, o que gera revolta é o fato de tudo ter sido orientado pelos superiores do país, que deveriam incentivar à todos tomarem a vacina.

O DEPOIMENTO

“Tomei escondido, né, porque a orientação era para todo mundo ir pra casa, mas vazou. Não tenho vergonha, não. Eu tomei e vou ser sincero. Como qualquer ser humano, eu quero viver, pô. Se a ciência e a medicina tá dizendo que é a vacina, né, Guedes, quem sou eu para me contrapor? Estou envolvido pessoalmente, tentando convencer o nosso presidente. Nós não podemos perder o presidente para um vírus desses. A vida dele, no momento, corre risco.”, teria dito Luiz Eduardo Ramos na notícia informada por William Bonner.

NÃO TEVE BOA NOITE

Enquanto alguns se recusam a tomar o imunizante, outros sentem o luto do país. Mais uma vez, o Jornal Nacional foi finalizado às escuras e com o silêncio de William Bonner e Renata Vasconcellos, que informaram que por mais um dia o país bateu o recorde de mortes.

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução: Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução: Globo)

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa