Jair Bolsonaro Renata Vasconcellos William Bonner

Bomba! William Bonner para no banco dos réus, processo ganha provas ao vivo e Globo é ceifada: “Para cima de mim”

William Bonner está em guerra com Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Globo/AgNews)
William Bonner está em guerra com Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Globo/AgNews)

William Bonner e Renata Vasconcellos foram atacados pelo presidente Jair Bolsonaro após a edição do Jornal Nacional, da TV Globo, do último sábado (8)

William Bonner e Renata Vasconcellos se tornaram alvos de Jair Bolsonaro, que promete levar sua insatisfação com um editorial feito no Jornal Nacional, no último sábado (8), sobre as mais de 100 mil mortes por covid-19, para a Justiça. Nesta sexta-feira (14), o chefe do Executivo se pronunciou sobre o acontecimento no telejornal e se mostrou insatisfeito com o posicionamento da Globo.

Em sua live semanal nas redes sociais, o presidente do Brasil não chegou a nomear o noticiário, mas afirmou que um “órgão de imprensa grande” o acusou de ser responsável pelas mortes, “genocida” e rebateu as alegações, afirmando que desde antes do Carnaval tomando todas as medidas necessárias para evitar tantas perdas.

+ Carlos Alberto, colocado para fora do SBT, vê Praça ser tomada e entrega verdade avassaladora: “Aqui eu me escondi”

+ Genro gostoso de Faustão tem flagra exposto, relação íntima com filho do famoso choca e fotos assustam: “Conhecia”

Retomando o discurso que tem gerado inúmeras críticas, Jair Bolsonaro mostrou uma caixa de hidroxicloroquina e disse que muitas mortes poderiam ser evitadas. O ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi citado no discurso do político e disse que a determinação de isolar pessoas com histórico de doenças respiratórias não foi uma boa medida, além de chamá-lo de “marqueteiro da Globo”.

NÃO PERDOOU AS DECLARAÇÕES DOS JORNALISTAS

O presidente afirmou que levará o discurso lido por William Bonner e Renata Vasconcellos para os tribunais. “Uma acusação de genocida para cima de mim no horário nobre, ou que eu sou o responsável e que deveria cumprir a Constituição”, disparou o chefe do Executivo, visivelmente alterado. Ele citou os R$ 700 bilhões investidos para evitar o vírus e o desemprego nos últimos meses também.

Você pode conferir o momento a partir de 33 minutos e 40 segundos:

+ Fátima Bernardes tem áudio vazado ao vivo, situação nojenta é exposta para todo Brasil e público detona: “Catarro”

EDITORIAL ARRASADOR NO JN

William Bonner e Renata Vasconcellos não chamaram Bolsonaro de “genocida” em nenhum momento, mas listaram todas as atitudes tomadas pelo político que não foram recomendadas por especialistas, além das polêmicas declarações, como ter chamado a covid-19 de “gripezinha”. Os âncoras do Jornal Nacional dispensaram o boa noite e fizeram pausas dramáticas para anunciar as 100 mil mortes.

Jornal Nacional do último sábado (Foto: Reprodução/TV Globo)
Jornal Nacional do último sábado (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!