William Bonner

William Bonner paralisa Jornal Nacional e interrompe nova mulher do tempo para fazer discurso: “Eu preciso”

William Bonner do Jornal Nacional fez questão de interromper sua colega da previsão do tempo (Foto reprodução)
Bonner do Jornal Nacional fez questão de interromper sua colega da previsão do tempo (Foto reprodução)

William Bonner resolveu parar o Jornal Nacional e interromper sua colega de bancada Ana Paula Araújo para fazer um discurso

William Bonner do Jornal Nacional tomou uma atitude que surpreendeu os telespectadores que acompanhavam o Jornal Nacional na noite desta terça-feira (6). Isso porque, o âncora resolveu tomar uma atitude e interromper a nova mulher do tempo Anne Lottermann.

Na ocasião, ao vivo no Jornal Nacional, William Bonner interrompeu a nova moça do tempo e até Ana Paula Araújo, colega de bancada, que está substituindo Renata Vasconcellos  durante as férias, para cumprimentar a colega pela chegada no posto de mulher do tempo.

“Aliás, me deixem interromper. Eu preciso dar as boas-vindas para a Anne Lottermann. Ela até outro dia se sentava aqui na nossa direita [do estúdio] com o pessoal da editoria Rio de Janeiro e agora está aí. É meu primeiro JN com você. Bem vinda“, disse William Bonner dando show de simpatia e recebendo a nova colega de forma animada.

Anne Lottermann que está oficialmente no lugar de Maju, após ela ter ido assumir o posto fixo de âncora do Jornal Nacional, se resumiu a agradecer pelas boas-vindas de William Bonner.

Apesar do editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner ter cumprimentado a nova moça do tempo, ela chegou ao JN no fim do ano passado, em um plantão de Ano Novo, só que na ocasião o jornal estava sendo ancorado por Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi.

Cabe ainda dizer, que Ali Kemel, diretor máximo de jornalismo, foi o responsável por enviar um comunicado oficial informado a promoção de Anne Lottermann, que inclusive, teve que se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo para assumir o novo posto.

Vale dizer que muita gente já começou a brincar nas redes sociais e a questionar se William Bonner fará da nova moça do tempo, sua favorita, assim como ele conseguiu fazer com Maju Coutinho.

William Bonner e Renata Vasconcellos anunciam novidade para o Jornal Nacional em 2020 (Imagem: reprodução)
Bonner e Renata Vasconcellos anunciam novidade para o JNl em 2020: a nova moça do tempo (Imagem: reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!