Celebridades TV Foco William Bonner

William Bonner passa o bastão para novos apresentadores do Jornal Nacional: “Momento único”

William Bonner recebeu os novos apresentadores do JN (Reprodução/Globoplay)
William Bonner recebeu os novos apresentadores do JN (Reprodução/Globoplay)

A Rede Globo promoveu mudanças em um dos seus principais programas: o Jornal Nacional. Nos próximos meses, a bancada do maior telejornal do país vai passar por grandes mudanças.

O público do Jornal Nacional será surpreendido nas próximas edições do telejornal. Celebrando os 50 anos do JN, a Rede Globo vai promover um revezamento na bancada do noticiário. Nos sábados, a partir de 31/08, jornalistas de todo o Brasil terão a chance de ocupar a tão sonhada bancada e William Bonner já recebeu os primeiros.

+ SBT copia a Globo, bate o martelo e decide tirar programa histórico da emissora do ar

+ Miguel Falabella surpreende e decide se demitir da Globo: “Quero liberdade”

+ Luana Piovani quebra o silêncio e fala sobre término de Anitta e Pedro Scooby: “Grande problema”

William Bonner comanda o JN com maestria há mais de 20 anos. Feliz com a novidade, o jornalista teceu elogios ao formato: “Você poder mostrar, na bancada do JN, os sotaques, as faces, os tipos brasileiros e em revezamento, juntando gente do Nordeste e do Sul, como acontece com vocês e as outras combinações todas, de todos os estados e do DF. Eu achei essa ideia absolutamente genial”.

Os primeiros escolhidos são Márcio Bomfim, de Pernambuco, e Cristina Razolin, do Rio Grande do Sul. Ao todo, serão 27 jornalistas comandando os sábados do JN, em ação que vai até 30/11.

Conquistar esse posto é um sonho de todo jornalista, por isso, a primeira dupla comemorou. “É um momento único e importante na minha carreira como jornalista. O Jornal Nacional é referência para todo comunicador. Vir de Pernambuco para o Rio de Janeiro com essa missão me deixa honrado. Tenho 20 anos de profissão e estou tendo a chance de entender a dinâmica do principal noticiário do país”, disse Márcio.

“Estou muito feliz. É uma honra poder trazer um pouco do sotaque gaúcho para bancada do JN e participar das comemorações dos 50 anos do principal telejornal do país”, comemorou Cristina.

Jornal Nacional, William Bonner
William Bonner recebeu os novos apresentadores do JN (Reprodução/Globoplay)

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics