William Bonner

William Bonner

William Bonner perde a linha, se irrita no JN ao vivo e detona esporro ao Brasil: “Uma câmera, por favor”

William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner já passou por poucas e boas no “Jornal Nacional”, da TV Globo; relembre algumas vezes que ele perdeu a paciência ao vivo

William Bonner já mostrou que tem uma ótima relação com os colegas de profissão e também é bem divertido nas redes sociais, mas o âncora do “Jornal Nacional”, da Globo, também não aceita falhas no telejornal mais assistido do país. Relembre a seguir algumas das vezes que o parceiro de Renata Vasconcellos perdeu a paciência ao vivo.

O apresentador deixou a equipe técnica do noticiário de cabelo em pé durante a cobertura do Rock In Rio, em 2019, quando a equipe colocou o retorno do show no ponto eletrônico. Obviamente, toda a barulheira que acontecia na festa retornou de forma estrondosa no ouvido do âncora, que não gostou nada e deu uma bronca ao vivo nos funcionários.

“A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico, que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock in Rio. Feliz ideia. Nós estamos com os metaleiros até agora. Ao pessoal da técnica, parabéns pela excelente ideia. Estamos surdos agora!”, detonou o jornalista, em tom irônico, sendo acalmado por Renata Vasconcellos.

A CÂMERA

Em 2000, William Bonner também deu uma chamada de atenção na equipe do “Jornal Nacional” após ficar perdido durante a abertura do telejornal. “Vamos escolher a câmera… câmera 3, por favor. É aqui. Vai começar de um jeito diferente por que o assunto de abertura é um assunto importante como tem que ser”, disparou no ar.

“FICA EM CASA”

Em maio de 2020, o apresentador também deu uma bronca nos telespectadores que estavam saindo de casa a fim de se divertirem no auge da pandemia. “Quando é assim, o baque só acontece quando quem morre é um parente, um amigo, um vizinho ou uma pessoa famosa”, disparou, incrédulo, na tentativa de fazer as pessoas entenderem que era necessário ficar em casa.

Veja também

William Bonner é um dos maiores nomes do jornalismo - Foto: Divulgação/Globo
William Bonner na redação do “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários