Celebridades

CelebridadesWilliam Bonner

William Bonner perde a vergonha ao vivo, debocha de milhões no JN da Globo e alvo é atingido com ódio: “Boiada”

William Bonner debochou no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner debochou no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner debochou no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner debochou no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner debochou de Jair Bolsonaro e de seus eleitores no Jornal Nacional, da TV Globo, exibido na noite da última quarta-feira (29)

William Bonner acabou debochando do presidente Jair Bolsonaro, ao vivo, no Jornal Nacional de ontem (29). A primeira notícia do telejornal da Globo ganhou um comentário do parceiro de bancada de Renata Vasconcellos, que pode ter sido encarado como um ataque contra o presidente do Brasil, reforçando a guerra entre o político e a emissora carioca.

“O Governo Bolsonaro acolhe a ideia do ministro Ricardo Salles de passar a boiada durante a pandemia…”, disparou o apresentador do noticiário, usando o termo ‘boiada’ em um tom irônico, já que os eleitores de Bolsonaro são chamados de forma maldosa de “gado” por opositores. “E triplica o número de atos que alteram regras e normas ambientais”, completou Renata.

+ Ana Paula Araújo tem salário chocante vazado, valor é o menor de todos os âncoras e revolta é geral: “Meu Deus”

Veja também

+ Leo Chaves detona na TV, expõe Victor e escancara real após falência, fim da dupla e escândalo: “Faltava se pegar”

William Bonner explicou que o ministro do Meio Ambiente tomou algumas decisões polêmicas, já que o governo de Jair Bolsonaro “acolheu a ideia do ministro de mudar normas e regulações ambientais enquanto a imprensa informava a população sobre a tragédia nacional da covid”.

HOUVE EMOÇÃO NOS ESTÚDIOS DA GLOBO

O apresentador já passou por um momento muito difícil nesta semana. Na terça-feira (28), dia que foi anunciada a morte de Rodrigo Rodrigues, o âncora do Jornal Nacional sequer desejou boa noite aos telespectadores. O jornalista exibiu uma matéria que homenageava o falecido profissional e as luzes de todo o estúdio que jornal é gravado foram apagadas.

+ Ana Maria Braga perde a linha na Globo, detona emissora ao vivo e chama Louro José de chato: “Não tem outro jeito”

TEM QUEBRADO PROTOCOLOS

Nos últimos meses, William Bonner tem mostrado um lado mais humano no JN. Em abril, o profissional perguntou para Renata Vasconcellos se ela estava cansada com o ritmo de trabalho que todos estão adquirindo durante a pandemia, em um momento completamente descontraído no telejornal. Recentemente, o famoso também se emocionou muito com uma matéria e nem conseguiu se despedir do públilco.

https://twitter.com/heyluisz/status/1288614005041438732?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1288614005041438732%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Fbonner-debocha-de-ministro-e-lembra-polemica-em-reuniao-ministerial-de-bolsonaro%2F

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários