Globo

William Bonner perde prêmio para Sandra Annenberg e faz piada em rede social

William Bonner e Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)
William Bonner e Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

Quem vê William Bonner com uma carreira consolidada de tantos anos na TV jamais poderia imaginar que o jornalista gosta mesmo é de tietar famosos nos bastidores da Globo. Brincadeiras à parte, o âncora do Jornal Nacional deu show de simpatia nos bastidores do Melhores do Ano do último domingo, 10 de dezembro.

Além disso, o profissional concorreu na categoria Melhor Jornalista e viu a vitória de sua colega de emissora, Sandra Annenberg, âncora do Jornal Hoje. Apesar da derrota, o ex-marido de Fátima Bernardes não perdeu a piada, apesar de correr o risco de “perder” a amiga. Em rede social, a jornalista publicou que estava voltando para São Paulo feliz após vencer a premiação.

Entre os seguidores que comentaram a postagem, William Bonner aproveitou para fazer uma brincadeira. “Se quiser deixar o troféu por causa do peso na bagagem, estou à disposição”, disse o âncora e editor-chefe do Jornal Nacional.

MELHORES DO ANO CONQUISTA ALTA AUDIÊNCIA

Premiação anual da Globo para seu elenco e artistas da música que se destacaram, o Melhores do Ano, exibido neste domingo (10), teve sua maior audiência entre as três últimas edições.

A edição 2017 do Melhores do Ano, comandada por Fausto Silva dentro do Domingão, registrou 20,4 pontos de média na Grande São Paulo e 21 pontos no Rio de Janeiro, de acordo com dados consolidados do Ibope. É o melhor índice desde 2014, quando a premiação teve 15 pontos em SP e 16 no Rio.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.