
Jornal Nacional, ancorado por William Bonner, se tornou o produto mais caro da Globo e da TV
William Bonner e o seu Jornal Nacional quebraram uma barreira na Globo. Telejornal de maior audiência do país, o JN também se tornou o produto mais caro da TV, superando a tradicional novela das nove, sempre a atração mais cara para se anunciar.
De acordo com a tabela de preços da Globo, para o veicular um anúncio de trinta segundos nos intervalos do Jornal Nacional, o anunciante terá que desembolsar R$ 847.900. Um comercial menor, de apenas seis segundos, está saindo por R$ 339.160.
TELEJORNAL DE WILLIAM BONNER SUPERA NOVELA DAS NOVE
Até então produto mais caro da TV, a novela das nove perdeu o posto para o telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos. Atualmente, para anunciar por trinta segundos nos breaks da trama das 21h, o valor cobrado é de R$ 831.900. Um anúncio de seis segundos custa R$ 332.760.
+ Maitê Proença surge fazendo faxina e vira piada após fato impressionante ser revelado
+ Ator de Fina Estampa abandona a carreira e revela drama após sair da TV: “Muita dificuldade”
Veja também

“Podia terminar sem essa”, Rodrigo Bocardi surta, constrange jornalista e ela detona: “Eu me entendo”

Otávio Mesquita se emociona com grande homenagem de Raul Gil neste sábado

Otavio Muller, após anos desaparecido, expõe doença na Globo e cai no choro: “Mal importa”
Com isso, o Jornal Nacional quebrou uma barreira na Globo e superou a novela das nove. E a ultrapassagem do JN no preço do anúncio se justifica. Além de ser um produto que ainda tem muito prestígio, não raramente é a maior audiência da TV. Ao contrário do folhetim das 21h, que perdeu um pouco de sua relevância e vive inconstâncias no ibope.
RANKING DOS ANÚNCIOS MAIS CAROS DA TV

O terceiro lugar no ranking de programas mais caros para se anunciar na Globo e na TV brasileira é ocupado pelo Fantástico. O dominical comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta cobra R$ 650.900 por um comercial de trinta segundos, e R$ 260.360 por seis segundos.
A novela das sete aparece como quarto programa mais caro, com anúncio de trinta segundos saindo por R$ 514.700. É seguida pela segunda edição do telejornal local, que custa R$ 511.900, e pelo Big Brother Brasil 20, que sai por R$ 484.000.
VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários