William Bonner

William Bonner

William Bonner não se aguenta, quebra protocolo no JN e confirma guerra na Globo ao vivo: “Desesperador”

William Bonner não se aguenta, quebra protocolo no JN e confirma guerra na Globo ao vivo: "Desesperador"
William Bonner (Reprodução)

O jornalista fez questão de falar além do que deveria para desmentir fala do presidente

William Bonner não se aguentou e resolveu quebrar protocolo nesta segunda-feira (31) ao vivo no Jornal Nacional. O jornalista desmentiu uma notícia falsa do presidente Jair Bolsonaro e confirmou a guerra política em que o país vive às câmeras da Globo.

Não é novidade pra ninguém que o Brasil vive um momento desesperador com as polêmicas envolvendo o líder do país. Com isso, um novo capítulo na guerra política foi escrito pela oposição no último domingo (30) quando saíram às ruas para protestar pedindo o impeachment de Bolsonaro.

No entanto, o presidente se manifestou sobre os protestos ao redor do país e disse que as manifestações foram pequenas e quase não tinham ninguém. William Bonner deveria apenas corrigir a fala, mas não se aguentou e entregou toda a verdade, desmentindo Bolsonaro.

Veja também

“Sabe por que teve pouca gente nessa manifestação da esquerda neste fim de semana? Porque a PF  e a PRF estão apreendendo muita maconha pelo Brasil. Faltou erva para o movimento”, disse o presidente.

QUEBROU PROTOCOLO

“Mas na verdade as manifestações não foram pequenas. Reuniram milhares de pessoas em todos os 26 estados e no Distrito Federal. Em Brasília, em frente ao Congresso Nacional. No Rio foi no Centro. Quase todas as pistas da avenida Presidente Vargas ficaram fechadas”, explicou o editor-chefe.

“Em São Paulo, manifestantes ocuparam 10 quarteirões da avenida paulista, na imensa maioria, usando máscaras, as pessoas te pediram impeachment do presidente Bolsonaro e mais vacina. As quase 500 mil vítimas da Covid-19 foram homenageadas em camisetas”, reforçou William Bonner.

William Bonner não se aguenta, quebra protocolo no JN e confirma guerra na Globo ao vivo: "Desesperador"
Jair Bolsonaro e William Bonner, do Jornal Nacional da Globo (Reprodução)

Confira as reações dos telespectadores do Jornal Nacional:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários