William Bonner

William Bonner, após despedida cruel, reativa redes e estoura com declaração: “Rabo de burro”

William Bonner, Instagram
William Bonner reativou seu perfil na rede social após quase dois anos fora (Foto: Reprodução / Instagram)

O apresentador voltou à conta oficial depois de passar quase dois anos afastado dos seguidores

William Bonner surpreendeu os internautas na madrugada desta quarta-feira (17). O motivo? Após quase dois afastado, o âncora do Jornal Nacional reativou seu perfil no Instagram.

O comunicador, de 57 anos, havia sumido das redes sociais depois de virar alvo dos ataques dos eleitores de Jair Bolsonaro. Contudo, decidiu retornar à ativa, ganhando diversas mensagens dos seguidores.

“O titio voltou”, escreveu uma admiradora nos comentários de uma foto inusitada publicada pelo famoso, sem nenhuma legenda para fazer mistério. “Será que invadiram a conta do William Bonner?”, questionou outra. “Plantas suculentas, rabo de burro?”, indagou outro sobre essa imagem emblemática.

William Bonner faz despedida cruel

Mais cedo, ao vivo no Jornal Nacional, o profissional emocionou o público do noticiário ao fazer uma homenagem às famílias das vítimas do coronavírus. “Fica aqui minha solidariedade”, disse antes de fazer um minuto de silêncio na despedida.

Para quem não assistiu ao folhetim, o Brasil já soma mais de 282.400 mortos pela doença. Enquanto dava a notícia, William Bonner, ao lado de Renata Vasconcellos, precisou segurar o choro. Essa, porém, não é a primeira vez que ele expõe seus sentimentos na bancada.

+ Record faz confirmação e estado de Geraldo Luís, aos 49 anos, causa desespero em hospital de SP: “Debilitado”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.