William Bonner rebate críticas em relação as entrevistas no “JN”

20/08/2014 às 19h34

Imagem PreCarregada
bonner

“Robozinho partidário”, diz jornalista em rede social

William Bonner resolveu rebater as novas críticas que recebeu dos internautas após a entrevista com Dilma Rousseff no “Jornal Nacional” no começo desta semana. Acontece que o telejornal está recebendo os presidenciáveis para uma entrevista de 15 minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bonner, que além de apresentador é editor-chefe do noticiário, vem sendo criticado por algumas pessoas – e elogiado pela grande maioria – por fazer perguntas fortes e colocando os candidatos contra a parede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua conta no Twitter nesta quarta-feira, 20, o jornalista ironizou aqueles a quem chamou de “robozinho partidário” e colocou uma suposta lista de perguntas que eles próprios fariam aos seus candidatos favoritos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tão bonitinho ver robozinho partidário replicar mimimi porque fizeram pergunta difícil pra candidato! Uown! “Jornalista mal-criado e feio!”, disse. “Robôs partidários de todos os matizes insatisfeitos! Corruptos insatisfeitos! Blogueiros sujos insatisfeitos! Muito bom! Obrigado mesmo!”, completou.

Na última segunda (20), o “JN” recebeu Dilma Rousseff, que tenta reeleição, e o jornalista manteve o mesmo tom. A presidente ficou claramente irritada no ar. O pequeno debate teve o melhor desempenho até agora em relação aos demais candidatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

dilma
eleição 2014
Entrevistas
Globo
Jornal Nacional
William Bonner

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.