William Bonner

William Bonner, colocado contra a parede na Globo, recebe informação no ponto e anuncia tragédia no JN: “Dezenas”

William Bonner
William Bonner na bancada do JN (Foto: Reprodução / TV Globo)

O âncora interrompeu o noticiário para informar uma tragédia

William Bonner é um dos âncoras mais experientes do Brasil e já virou parte da rotina do contratado da Globo abordar notícias trágicas na bancada do JN como aconteceu nesta última segunda-feira (08).

+ Karol Conká diz que sonha em sair do BBB21 como uma Grazi Massafera e atriz humilha sem dó: “Me exclua fora dessa”

+ Após separação de Fátima Bernardes, namorado vem público e detona: “Não consigo dar conta”

+BBB21 tem Arcrebiano pedindo para sair, Karol Conká atacando Juliette e Sarah mandando a real para Pocah

Na mais recente edição do Jornal Nacional, William Bonner trouxe informações sobre uma tragédia que aconteceu na Índia e que causou dezenas de vítimas fatais. O jornalista ressaltou também, que ainda há centenas de pessoas desaparecidas.

Sem uma matéria feita por um repórter, Bonner recebeu as informações sobre o desastre em seu ponto eletrônico e relatou o acontecido com uma nota acompanhada com vídeos da tragédia.

“Subiu para 26 o número de mortos em uma enxurrada na Índia. Mais de 170 pessoas ainda estão desaparecidas. Ontem (7) uma geleira do Himalaia desmoronou no rio e a água atingiu duas hidrelétricas, onde a maioria dos desaparecidos trabalhavam”, iniciou Bonner.

“Tudo indica que as barragens transbordaram, aumentando a onda de lama e de destroços, Milhares de moradores da região abandonara as casas”, concluiu o comandante do JN enquanto eram exibidas imagens da tragédia.

Tragédia no JN
Imagens do resgate na Índia foram exibidas no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

COLOCADO CONTRA A PAREDE

Recentemente, Bonner tem sido envolvido em uma verdadeira guerra de acusações feitas pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

O político já chegou a chamá-lo de canalha publicamente em um encontro com apoiadores em Brasília, além de questionar com frequência, o salário milionário de Bonner, que além de âncora do JN também é editor-chefe do telejornal de maior audiência no país.

Bolsonaro surta, destila ódio à Globo e levanta cartaz absurdo em público: "Globo Lixo"
Bolsonaro surta, destila ódio à Globo e levanta cartaz absurdo em público: “Globo Lixo”

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins