William Bonner

William Bonner recebe notícia de morte, luto é anunciado e âncora quebra silêncio com tragédia

William Bonner
William Bonner surpreendeu a audiência do Jornal Nacional, da Globo (Foto: Reprodução)

Apresentador escancara luto durante “Jornal Nacional”, da Globo e quebra silêncio

O mundo está vivendo uma das piores fases da vida por conta da pandemia provocada pela Covid-19. Na última terça-feira, 16, William Bonner voltou a receber a trágica notícia sobre o novo recorde no número de mortes em decorrência a doença, que totalizou  2.798 óbitos nas últimas 24 horas.

Durante o “Jornal Nacional”, da Globo, o apresentador anunciou o luto pelas 282.400 vidas perdidas desde o início da pandemia, que ocorreu em março do ano passado no Brasil. Em diversos momentos, William Bonner e Renata Vasconcellos não controlam suas emoções ao vivo e deixam transparecer, ódio, raiva e tristeza com a atual situação em que estamos vivendo.

Vale ressaltar que a média móvel de mortes no país nos últimos 7 dias chegou a 1.976, também um novo recorde. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +48%, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença. “Fica aqui toda nossa solidariedade”, declarou o veterano, quase segurando o choro ao encerrar o “Jornal Nacional”.

QUEBRA SILÊNCIO NAS REDES SOCIAIS

Em meio ao luto nas inúmeras tragédias do Brasil, William Bonner quebrou o silêncio ao voltar a compartilhar sua vida pessoal em sua conta oficial do Istagram. Na madrugada desta quarta-feira, 17, o apresentador causou alvoroço ao publicar uma foto de uma planta sem legenda, dando um ar misterioso. Vale ressaltar que o comandante do “Jornal Nacional” havia sumido das rede, após virar alvo dos ataques dos eleitores de Jair Bolsonaro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori