William Bonner

William Bonner recebe novo ataque bomba e pedido de morte é escancarado: “A cabeça do Bonner”

William Bonner virou alvo de eleitores de Bolsonaro - Foto: Reprodução
William Bonner virou alvo de eleitores de Bolsonaro – Foto: Reprodução

William Bonner foi novamente alvo da artilharia bolsonarista depois de ter veiculado matérias sobre o presidente da República no Jornal Nacional

O jornalista da Globo, William Bonner, é constantemente alvo de ataques nas redes sociais. Isso porque ele é o editor chefe e âncora do Jornal Nacional, o maior do Brasil, que é bastante conhecido por não poupar nem um pouco os políticos e exibir em cada detalhe as acusações que explodem dia pós dia sobre eles.

O profissional é alvo agora principalmente de fãs do presidente Jair Bolsonaro, que acreditam existir uma verdadeira conspiração contra o político com a Globo no comando. O nível de fanatismo chega a tanto que algumas pessoas chegam até a falar em morte de William Bonner e de opositores do presidente.

+Ao vivo na Globo, rosto de Maraisa é duramente criticado e público se assusta: “Sem expressão facial”

+Camila Pitanga, após esconder namoro com mulher, faz topless mostrando tudo: “Ninguém pode me amarrar”

+Após esconder namoro, Felipe Titto vem à público e finaliza mistério da vida particular: “Ninguém sabe”

Inclusive o nome de William Bonner foi colocado em jogo por causa de um pedido de morte contra Bolsonaro. Alguns internautas compartilharam uma foto de manifestantes com a cabeça cortada, como se o presidente estivesse sendo decapitado. Mas eles acabaram sugerindo fazer o mesmo com outros nomes.

William Bonner no alvo

“E se fosse a cabeça do Presidente do STF? Ou a cabeça do Bonner? Ou a cabeça de Maia? Ou a cabeça de algum Petista, Psolista ou Socialista? Ou a cabeça de dirigentes da Folha, Globo ou Estadão? Qual seria a reação?”, disse a página de um famoso jornal online bolsonarista que foi punido por marcas recentemente.

Outros, foram além…

Outro internauta foi ainda além e sugeriu com todas as letras a morte de “comunistas”, o que para muitos bolsonaristas inclui erroneamente William Bonner. “Se cada um pegasse um comunistas e matasse, nos não acabaríamos com eles, mas os manteria em equilíbrio razoável”, disparou no Twitter.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.