William Bonner

William Bonner

William Bonner tumultua em corredor da Globo, reclama de desorganização e sobra para funcionária: “Estou vendo”

William Bonner comanda o JN com Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner comanda o JN com Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner usou o espaço nas redes sociais para mostrar um pouco dos bastidores da criação do “Jornal Nacional”, da TV Globo

William Bonner se divertiu durante a chegada nos corredores da TV Globo, nesta quarta-feira (9). Após a retomada do uso das redes sociais de forma saudável, o âncora do “Jornal Nacional” mostrou como é o trajeto do estacionamento até a sala onde se prepara para o noticiário do horário nobre através de uma live.

O jornalista passou por um corredor e revelou que tem um toque com o perfeccionismo, já que ao chegar em uma parte da emissora acabou se deparando com algumas plaquinhas com nomes de programas da Globo que estavam um pouco tortas. Ele fez questão de arrumá-las e ainda disparou: “Eu tenho toque, não consigo ver esse quadrinho torto”.

William Bonner viu a plaquinha do “BBB” e chamou os nomes de Juliette, Gil e Boninho. “Tá torto!”, continuou o profissional, antes de chegar à redação onde todas as pautas do “Jornal Nacional” são discutidas. Passando pelos corredores, o âncora desejou bom dia a todas as pessoas que encontrava.

Veja também

Assim que chegou à sala, o jornalista foi recebido por uma funcionária que tratou de dizer que estava gostando de ver as lives do patrão, mas ela sequer percebeu que ele estava gravando naquele momento. “Estou em live agora”, se divertiu o famoso, deixando a mulher sem graça.

William Bonner e Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner sentou-se à mesa de trabalho e revelou ao público que teria pela tarde uma reunião com pessoas que fazem o “Jornal Nacional” funcionar e que estão espalhadas por todo o mundo, como Londres, Nova York, além dos correspondentes de outros estados.

VOLTOU ÀS REDES SOCIAIS

O jornalista retomou o contato com o público através das redes sociais após passar quase 2 anos afastado. Ele havia se decepcionado com o comportamento de algumas pessoas que dispararam ataques e ofensas durante o período das eleições, por isso preferiu não se tornar alvo de uma corrente de ódio.

FOI VACINADO

William Bonner foi vacinado na segunda-feira (7) e compartilhou a novidade com o público. O âncora da Globo tem usado as lives para revelar quais são os sintomas que tem sentido, já que a vacina da Astrazeneca tem conferido aos imunizados alguns sintomas, mas nada muito grave. “Estou um pouco sonado”, contou o profissional ontem.

William Bonner
William Bonner, aos 57 anos, foi vacinado contra o coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários