William Bonner

William Bonner dá notícia bombástica no JN, revolta Lula e ex-presidente detona: “Mentiras”

O ex-presidente Lula surpreendeu ao detonar o Jornal Nacional de William Bonner - Foto: Reprodução
O ex-presidente Lula surpreendeu ao detonar o Jornal Nacional de William Bonner – Foto: Reprodução

O ex-presidente Lula surpreendeu ao detonar a Globo, emissora onde trabalha William Bonner e divulgou uma notícia do Jornal Nacional

Maior emissora do Brasil, a Globo atrai uma infinidade de telespectadores diariamente, mas isso também faz com que o canal atraia vários haters, inclusive famosos. Um dos mais conhecidos dele e que já não exerce tanta influência como antes é o ex-presidente Lula, condenado em segunda instância pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Solto após decisão judicial de só determinar a prisão de criminosos após esgotados todos os recursos, o ex-presidente voltou à ativa em sua vida política, inclusive retomando um dos seus maiores hobbies: criticar a Globo. Ele fez isso novamente quando a emissora carioca veiculou uma matéria sobre uma decisão judicial a respeito dele.

+O fim? Globo vive ano demoníaco e sofre golpe de todos os lados em crise histórica

+A Fazenda 12: Peões tomam álcool em gel de novo e Record toma atitude urgente

+Ivete  comemora aniversário do filho com linda homenagem: “Meu amor sem fim”

O Jornal Nacional, comandado por William Bonner, veiculou uma matéria informando que a justiça liberou metade dos valores bloqueados em investigações contra Lula. A juiza Gabriela Hardt tomou essa decisão após opiniões da Polícia e do Ministério Público de que os pagamentos por palestras de Lula não foram ilícitos.

Decisão judicial favorece Lula

O jornal mostrou a decisão judicial e ainda ressaltou a fala dos advogados de Lula sobre o assunto. “A defesa do ex-presidente declarou que a decisão reconhece que as palestras de Lula eram legítimas e legais. E que ainda hoje a Lava Jato bloqueia recursos [do político] obtidos com essas palestras”, disse o canal carioca por meio do Jornal Nacional.

Ex-presidente se revolta

Lula, no entanto, não se agradou com o tempo dedicado a essa cobertura e fez questão de reclamar disso em seu perfil oficial no Twitter logo depois que a emissora levou ao ar a reportagem, inclusive a compartilhando. “A Globo divulgou centenas de horas de mentiras contra Lula por anos. E a verdade apenas por alguns segundos”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.