William Bonner

William Bonner

William Bonner resolve se calar de vez, olha com ódio às câmeras e deixa público estarrecido: “O que aconteceu”

William Bonner e Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos se calaram ao fim do JN (Foto: Reprodução)

O editor-chefe usou o final do JN para expressar toda sua indignação na Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos tiveram a árdua missão de noticiar mais um novo recorde negativo de mortes por Covid-19. Nesta última segunda-feira (24), o Brasil atingiu a marca de 450 mil vítimas.

Dessa forma, após o noticiário, a Globo resolveu homenagear as famílias que perderam seu entes queridos para a pandemia e finalizou o JN em completo luto com a inscrição do número de mortos no telão do folhetim.

Em completo silêncio, William Bonner e Renata Vasconcellos tomaram a decisão de olharem no fundo das câmeras, expondo o tom de urgência da mensagem, e fecharam o semblante enquanto o JN terminava.

Veja também

Nem mesmo o tradicional “Boa noite” dos âncoras foi dito e até a vinheta de encerramento deu lugar ao luto.

REPERCUSSÃO

Por conta do silêncio de William Bonner, grande parte da audiência do JN recorreu ao Twitter para expressar todo o pesar pelas vítimas da crise sanitária.

“O silêncio ensurdecedor de Bonner toda vez me deixa mal, que tristeza, espero que isso passe logo”, disse uma internauta. “Quantos mais jornais vão terminar de luto? Já vamos completar dois anos nessa tragédia, o que aconteceu hoje é mais um episódio lamentável”, apontou um segundo.

Confira mais alguns Tweets abaixo:

]

PROTESTO DE BONNER

"Após 36 anos", William Bonner expõe desfecho ao vivo na Globo, desmorona sobre fim e confirma tristeza
William Bonner comentou sobre seu novo visual (Reprodução: Globo)

Desde que retornou de seu breve período de férias na última segunda-feira (17), William Bonner surgiu completamente renovado, não só por conta do seu visual com uma barba de dar inveja a qualquer um, mas o editor-chefe também está mais ativo nas redes sociais.

Em uma entrevista para o Jornal O Globo, o principal âncora da Globo afirmou que sua nova atitude é uma forma de protesto e que tem um significado simbólico por conta do momento que o país está passando.

“Decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas”, disse o jornalista na ocasião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários