Celebridades William Bonner

William Bonner se enfurece na Globo e bate em mesa após receber um “não” destruidor, diz colunista

William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

Segundo o programa A Tarde é Sua, William Bonner teria batido na mesa após ter seu pedido de aposentadoria negado pela Globo

A possível aposentadoria de William Bonner pode ter causado um verdadeiro rebuliço nos bastidores da TV Globo nesta semana, tudo após a polêmica envolvendo a reportagem da trans Suzy por Drauzio Varella no Fantástico. O motivo? A quantidade de ‘pedidos de desculpa’ veiculados através do Jornal Nacional por erros da casa nos últimos tempos.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o jornalista já havia manifestado a sua vontade de se aposentar em 2022, mas seu pedido acabou sendo negado após diversas reuniões realizadas entre diretores e até mesmo os Marinhos nos últimos dias.

+ Dani Boy, eterno Guguzinho, entrega tudo o que viveu com Gugu na infância e exige fim de escândalo

+ Medida drástica! Globo considera matéria com Drauzio Varella inaceitável e escorraça médico da emissora

Os diretores da Globo estariam insatisfeitos com a quantidade de erratas veiculadas no Jornal Nacional e, mesmo que o pronunciamento oficial da emissora sobre o caso da trans Suzy não tivesse nada a ver com o telejornal de William Bonner, o comunicado elaborado pela alta cúpula definiu que não há previsão de baixa na emissora em 2022.

BONNER BATEU NA MESA

Segundo o relato do colunista de Sonia Abrão, fontes afirmaram que o jornalista chegou a bater na mesa, completamente indignado com a negativa do seu pedido e o fim de seu planejamento. Claro que nenhuma empresa pode impedir nenhum funcionário de cortar os laços de trabalho, por isso existem fatores não identificados ainda pelo repórter.

O SUBSTITUTO

Um outro ponto importante para que a Globo não queira perder William Bonner nos próximos anos seja o fato de não existir ainda ninguém competente o suficiente para fazer o seu trabalho na tela da TV. Depois que Dony de Nuccio foi demitido, vítima de um dossiê criminoso elaborado por um site, não existe nenhum outro nome tão solidificado quanto o de Bonner para assumir o seu lugar.

Dony de Nuccio (Foto: Reprodução/Instagram)
Dony de Nuccio seria a primeira opção para ocupar o lugar de William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!